Confirmada reunião do Jane's Addiction no NME Awards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de muita especulação na semana passada, finalmente o baixista Eric Avery concordou em se juntar aos antigos colegas do JANE'S ADDICTION – Perry Farrell nos vocais, Dave Navarro na guitarra e Stephen Perkins na bateria – para uma única apresentação na primeira edição estadunidense da premiação NME Awards, promovida pela revista britânica New Musical Express.

282 acessosJane's Addiction: "Ritual De Lo Habitual - Alive At Twenty-Five"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

O quarteto receberá a premiação de “Godlike Genius Award” (tradução livre: “Gênio com Status de Deus”) durante a cerimônia, que rola no dia 23 de abril no El Rey Theatre, em Los Angeles. Outros shows confirmados para o mesmo palco são os de THE CLASH, NEW ORDER, PRIMAL SCREAM e MANIC STREET PREACHERS.

Avery vinha continuamente declinando ofertas para se reunir aos parceiros de outora, preferindo focar-se em seu material solo – como o recente disco "Help Wanted", lançado na semana passada pela Dangerbird Records. "Eu preferi rejeitar as propostas de reunião no passado por razões pessoais e filosóficas. Sempre considerei que reuniões são uma forma de fazer dinheiro rápido. (...) A razão pela qual passei a considerar esta em particular é porque se trata de uma forma de honrar o passado, e não de recriá-lo”.

De acordo com a revista NME, o JANE'S ADDICTION receberá a premiação porque “eles fizeram mais do que qualquer outra banda pela introdução da música alternativa americana no mainstream, fundando o festival itinerante Lollapalooza e dando ao que o vocalista Perry Farrell se refere como ‘nação alternativa’ uma voz e um verdadeiro foco cultural”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

282 acessosJane's Addiction: "Ritual De Lo Habitual - Alive At Twenty-Five"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Janes Addiction"

Dave NavarroDave Navarro
Nu em campanha contra maus tratos a animais

Dave NavarroDave Navarro
"Rock e pornografia existem para quebrar tabus!"

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosDimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca5000 acessosIron Maiden: "O que você precisa saber está no palco!"5000 acessosHard Rock e Metal: os vinte discos mais vendidos nos EUA

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online