Guns N' Roses: "Chinese..." será lançado em breve?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares e Milena Dias de Paula, Fonte: Perfect Crime
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fãs do GUNS N' ROSES, o “Chinese Democracy”, álbum há mais de uma década sendo feito, realmente parece estar muito perto de uma data de lançamento.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Axl Rose & Co. recentemente têm deixado pessoas influentes da indústria fonográfica, "provadores" e outros escutarem seis novas faixas, de acordo com um executivo fonográfico que escutou as músicas.

O executivo comentou empolgado sobre elas: "São realmente boas", ele disse. "A voz do Axl soa exatamente a mesma, mas as músicas soam contemporâneas. Você esperaria que fosse um desastre, mas não é".

Os representantes não falaram sobre datas de lançamento exatas, de acordo com minha fonte, mas eles deram a entender que poderia ainda acontecer pelo final do ano (sim, eu sei que já escutamos isso antes).

Na semana passada, Rose anunciou no website oficial do Guns que foi contratado um novo time de empresários encabeçado pelos peso-pesados Irving Azoff e Andy Gould.

Os últimos álbuns originais, “Use Your Illusion I” e “Use Your Illusion II”, foram lançados em 1991. Desde a estréia deles em 1985, eles venderam um estimado de 90 milhões de cópias mundo afora.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1708 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

U2U2
Banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash

MetallicaMetallica
"St. Anger foi uma declaração", diz Hetfield

AC/DCAC/DC
Axl Rose sente falta de cantar na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosMarilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online