Led Zeppelin: promotores desmentem rumores de shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Greg Quill do Toronto Star noticia que os persistentes rumores e as disseminadas conversas na internet sobre a possibilidade de ocorrer um ou mais shows do LED ZEPPELIN no final de agosto no Torontos’s Rogers Centre – o antigo SkyDome – são infundados, de acordo com um dos dois promotores de eventos de rock grande o bastante para lidar com um evento dessa magnitude nessa parte do mundo.

4477 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

“São apenas rumores” disse Debra Rathwell, vice-presidente sênior da Anschutz Entertainment Group Live e chefe do escritório de Nova Iorque da empresa, ao Toronto Star.

“(A famosa cantora de country) Alison Krauss e (o vocalista do LED ZEPPELIN) Robert Plant estão em turnê juntos até no mínimo o fim de julho, e o Plant já deixou perfeitamente claro que não quer fazer uma turnê com o LED ZEPPELIN.”

“Claro que coisas mais estranhas já aconteceram, mas eu posso dizer que meu escritório não está envolvido em nenhum concerto do LED ZEPPELIN em Toronto ou em lugar nenhum”, acrescentou Rathwell.

Leia o artigo completo (em inglês) no www.thestar.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

73 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1395 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1675 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"721 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant801 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosLogos de Bandas: blog elege o Top 10 dos mais bonitos5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online