Led Zeppelin: promotores desmentem rumores de shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Greg Quill do Toronto Star noticia que os persistentes rumores e as disseminadas conversas na internet sobre a possibilidade de ocorrer um ou mais shows do LED ZEPPELIN no final de agosto no Torontos’s Rogers Centre – o antigo SkyDome – são infundados, de acordo com um dos dois promotores de eventos de rock grande o bastante para lidar com um evento dessa magnitude nessa parte do mundo.

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

“São apenas rumores” disse Debra Rathwell, vice-presidente sênior da Anschutz Entertainment Group Live e chefe do escritório de Nova Iorque da empresa, ao Toronto Star.

“(A famosa cantora de country) Alison Krauss e (o vocalista do LED ZEPPELIN) Robert Plant estão em turnê juntos até no mínimo o fim de julho, e o Plant já deixou perfeitamente claro que não quer fazer uma turnê com o LED ZEPPELIN.”

“Claro que coisas mais estranhas já aconteceram, mas eu posso dizer que meu escritório não está envolvido em nenhum concerto do LED ZEPPELIN em Toronto ou em lugar nenhum”, acrescentou Rathwell.

Leia o artigo completo (em inglês) no www.thestar.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4408 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Led no auge, ao vivoLed no auge, ao vivo
O melhor show da banda

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosPremier Guitar: o equipamento dos guitarristas do Iron Maiden5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online