Van Canto libera vídeo de cover do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã de “Metal a Capella”, VAN CANTO – que consiste em cinco vocalistas e um baterista (sem guitarras, baixo ou teclado) – liberou um vídeo do cover que fizeram para a música “Battery” do METALLICA. Clique aqui para conferir.

4542 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

O disco de estréia do VAN CANTO, “A Storm To Come”, foi lançado em 2006 pela General Schallplatten e relançado ano passado pela GUN Records contendo as sete faixas originais juntamente com o cover de "Battery" e "Stora Rövardansen" ("A Grande Dança dos Ladrões") do filme “Ronja Rövardotter” (“Ronja, A Filha dos Ladrões” cuja história lembra Romeu e Julieta).

A música em sua versão original pode ser conferida abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

Metallica e GagaMetallica e Gaga
Para quebrar a República da Geração Mimimi

HomenagensHomenagens
Canções inspiradas em músicos falecidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Canto"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico5000 acessosNicko McBrain: "Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online