Iron Maiden invade a mídia norte-americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Iron Maiden - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

À medida em que se aproxima a segunda parte da "Somewhere Back In Time World Tour", o IRON MAIDEN parece ter conquistado um espaço considerável nos grandes órgãos de mídia norte-americanos.

383 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

A Billboard, considerada a bíblia da indústria musical americana, lança uma edição suplementar dedicada à Donzela, mostrando um apanhado geral de sua história, além de uma cobertura especial sobre a atual turnê. Além disso, pela primeira vez na história, a revista utiliza na capa um logotipo que não o seu (no caso, o logo com o estilo e fonte do Maiden).

O grupo apareceu em noticiários da ABC, uma das maiores redes de TV do país. Nesta semana foi a vez da CNN, um dos principais canais de notícias do mundo, a destacar a banda em uma edição do programa "Revealed". Na atração, são mostradas entrevistas com integrantes e pessoas relacionadas à banda, imagens de bastidores feitas durante a passagem do Maiden pela Colômbia e Brasil, inclusive com filmagens dentro do avião 'Ed Force One' durante a viagem da banda entre esses dois países, além de pequenos trechos dos shows de Bogotá, São Paulo e Curitiba.

O famoso programa de rádio 'Rockline', um dos mais tradicionais programas de rádio voltados para o rock no país, também já confirmou a participação de Bruce Dickinson e Dave Murray em uma de suas próximas edições.

A segunda parte da turnê "Somewhere Back In Time" começa em 21 de maio e contabilizará 21 shows nos Estados Unidos e Canadá, durante os meses de maio e junho. Depois, a banda ruma para a Europa, onde se apresentará em várias arenas e em alguns dos principais festivais de verão do continente.

OBS: o programa "Revealed", que foi ao ar no último sábado (10/05) e domingo (11/05) ainda pode ser conferido por aqueles que tiverem acesso ao canal da CNN internacional. As reprises ocorrerão nesta segunda-feira (12/05), às 13:30h e 17:30h no horário padrão GMT (segundo o site oficial da banda), que corresponde respectivamente às 10:30h e 14:30h no Horário de Brasília. Mais informações podem ser conferidas no site da CNN.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

383 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela399 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
16 fatos sobre o "Powerslave"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Iron MaidenIron Maiden
A Donzela está voltando a ser a Donzela (vídeo)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosMichael Kiske: "Weikath se virou contra mim e queria Andi"5000 acessosRock in Rio: Fim do mistério, The Rolling Stones em Lisboa5000 acessosNo, Sir: Músicos que negaram honrarias do Império Britânico

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online