Carta aberta de Dave Grohl para o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do NIRVANA e atual frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, divulgou a seguinte carta aberta ao METALLICA:

"Querido METALLICA,

4540 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Ei, é o Dave! Lembram de mim? Sim, eu sou o cara que tem ouvido a sua banda fielmente desde 1983. Eu comprei o primeiro álbum de vocês, 'Kill'em All' através de um catálogo por correios chamado 'Under The Rainbow', eu acho. Na verdade eu não lembro. Era em 1983, pelo amor de Deus! Mas aquele álbum mudou a minha vida e eu venho ouvindo seus álbuns desde então (até o 'St. Anger'!).

Eu mal posso esperar para ouvir suas músicas novas, e não importa o que vocês fizerem, eu serei sempre o primeiro na loja esperando para ouvir. Eu tenho certeza que vocês vão detonar a mente de todo mundo, pois vocês são o METALLICA, porra!

Boa sorte. E não lancem até que chute tudo.

Atenciosamente, Dave Grohl.

P.S. Vocês já terminaram de gravar a bateria?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Video ClipesVideo Clipes
Alguns dos mais criativos e bem feitos do rock

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosHeavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os tempos5000 acessosNu-Metal: as quarenta melhores músicas do estilo4659 acessosMastodon: "Percebemos que os vocais são o ponto fraco da banda"

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online