Iron Maiden recebe homenagem da Billboard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Ironmaiden.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Billboard, uma das mais influentes publicações sobre a indústria musical americana e internacional, trará em um de seus próximos números uma edição suplementar em homenagem ao IRON MAIDEN, como forma de reconhecimento ao sucesso cada vez maior da banda dentro dos Estados Unidos e em todo o mundo.

759 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Segundo a informação, o material deverá ter cerca de 40 páginas e trará várias informações a respeito da bem sucedida "Somewhere Back In Time World Tour", além de um apanhado geral sobre a história da banda. Além disso, a revista programa uma outra homenagem e, pela primeira vez em sua história, não trará na capa o seu tradicional logotipo, que será substituído pelo nome "Billboard" escrito usando o famoso logotipo e estilo de fonte do IRON MAIDEN.

O Maiden volta aos palcos em maio, quando iniciará a segunda parte de sua turnê pela América do Norte. Além disso, lança o álbum "Somewhere Back In Time - Best of: 1980-1989". No fim de junho, a Donzela chega à Europa, onde a banda se apresentará em shows em arenas e nos principais festivais de verão daquele continente.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

759 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1237 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

TraduçãoTradução
O clássico Number Of The Beast, do Iron Maiden

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Empresas precisam de fãs, não de clientes"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosHeavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os tempos5000 acessosNu-Metal: as quarenta melhores músicas do estilo4659 acessosMastodon: "Percebemos que os vocais são o ponto fraco da banda"

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online