Led Zeppelin: Page ganha homenagem de Universidade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota da NME.com informa que Jimmy Page, guitarrista do LED ZEPPELIN, recebeu um doutorado honorário pela Universidade de Surrey. Page se tornou Doutor da Universidade pelos serviços prestados para a indústria musical.

1922 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

A cerimônia foi realizada na Catedral de Guildford no dia 20 de junho. Page recebeu o título de Oficial da Ordem do Império Britânico em 2005 pelo seu trabalho de caridade com crianças em favelas brasileiras, e se tornou também cidadão honorário do Rio De Janeiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

522 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20171000 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?175 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Por dentro do Boeing da banda nos anos 70

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

5000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos1459 acessosDave Grohl: em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria4040 acessosJoão Gordo: A dificuldade para parar de fumar5000 acessosKurt Cobain: Ex-namorada detona Courtney Love em redes sociais

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online