Threat: "Quanto mais trabalho e correria melhor!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Press Release, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulistana THREAT, que está em turnê de promoção ao CD de estréia "Heaven To Overthrow" (2007), se prepara para a disputa do "Metal Battle" no "Wacken Open Air" na Alemanha. O grupo, que sagrou-se vencedor "Wacken Metal Battle Brasil 2008", vê o bom momento com cautela. "Não adianta ficar só empolgado e parar. As responsabilidades aumentaram após o lançamento do primeiro CD e estamos contentes com isso, mas quanto mais trabalho e correria melhor!", comentou o vocalista e guitarrista Wecko.

Coincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da história

O quarteto Wecko (vocal e guitarra), Fabio Romero (vocal e baixo), André Curci (guitarra e backing vocals) e Edu Garcia (bateria) se apresentou recentemente no "Maquinaria Rock Fest" (SP) - ao lado do SEPULTURA, SUICIDAL TENDENCIES, BIOHAZARD, KORZUS e outros - e antes de embarcar para a Alemanha terá outros compromissos na agenda a cumprir, como o show no Centro Cultural Vergueiro/SP (17/07) e a abertura para o Belladonna no Manifesto Bar/SP (24/07). "Desde o início nós sempre demos grande ênfase aos shows. A banda tem sempre que estar pronta para tocar e por isso acredito que com o passar dos anos as apresentações do THREAT vêm melhorando em termos de performance, entrosamento e interação com o público. Vivemos um bom momento, mas como sempre digo: este é apenas o começo!", destaca o baterista Edu Garcia.

Ao longo dos anos, o objetivo primordial do quarteto sempre foi a criação de um som autoral, com atitude e personalidade, usando a favor as suas referências. "Quando criamos a banda, lá no começo de 2001, o que mais buscávamos era que as pessoas conseguissem que identificassem o THREAT interiormente. Claro que muitos ainda sentem as referências e falam de nomes como MACHINE HEAD, ANTHRAX e SUICIDAL TENDENCIES, mas criar um som autoral sem preocupação com tendências mercadológicas, estética musical ou moda, esteve e ainda está em primeiro plano", finaliza o baixista e vocalista Fábio Romero.

O grupo também acaba de reformular o seu site oficial (www.threat.com.br) e disponibilizou de forma exclusiva o cover de "Nobody Hears" (SUICIDAL TENDENCIES) na "SwitchRadio", player exclusivo do site.

Sites relacionados:
MySpace Threat - www.myspace.com/threatbrazil
Site oficial - www.threat.com.br.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Threat"


Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São PauloMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo


Coincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?Coincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história


Sobre Press Release

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClioIL