Led Zeppelin: "só depende deles", diz Jason Bonham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Felipe Ferraz, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a BBC News, Jason Bonham disse que iria para uma turnê com o LED ZEPPELIN em “um piscar de olhos”.

1267 acessosLed Zeppelin: livro ilustrado para celebrar os 50 anos da banda5000 acessosMax Cavalera: relembrando vomitada em Eddie Vedder

Ele é o filho do baterista original da banda John Bonham, que morreu em 1980, e ocupou o lugar do pai no show de reunião do Led em dezembro do ano passado na O2 Arena em Londres.

Desde então, tem existido rumores de que a banda irá atender às pressões dos fãs e anunciar mais algumas datas. Jason disse: “Depende deles, mas se dependesse de mim, eu adoraria”, se referindo aos três integrantes originais do grupo.

Mais de oito milhões de pessoas ao redor do mundo tentaram adquirir ingressos para o evento na O2 Arena, mas só 18.000 obtiveram sucesso. Foi a primeira vez em doze anos que os membros fundadores Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones tocaram juntos.

Bonham disse à Newsbeat: “Foi uma noite fantástica, foi emocionante, foi tudo o que eu queria e esperava. Eu sabia que eu poderia fazer isso, mas poderia eu fazer isso quando fosse necessário, com o nervosismo e tudo? Foi fenomenal!”

Leia mais (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

CopelandCopeland
"Não levava Led Zeppelin a sério graças aos vocais"

1267 acessosLed Zeppelin: livro ilustrado para celebrar os 50 anos da banda701 acessosFabio Lima: mais dez músicas famosas do Rock que usam violão744 acessosVoodoo Child: garota canadense de 16 anos recria clássico de Hendrix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Eduardo CunhaEduardo Cunha
Presidente da Câmara toca Led Zeppelin na bateria

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez letras mais difíceis de entender

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Max CavaleraMax Cavalera
Relembrando vomitada em Eddie Vedder

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosSlayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King5000 acessosPossessed: "a banda mais satânica, blasfema e louca"5000 acessosGhost: entendendo a banda de acordo com as críticas mais comuns5000 acessosYoutube: 10 canais gringos sobre música que você deve conhecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.