Led Zeppelin: "só depende deles", diz Jason Bonham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Felipe Ferraz, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a BBC News, Jason Bonham disse que iria para uma turnê com o LED ZEPPELIN em “um piscar de olhos”.

2048 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

Ele é o filho do baterista original da banda John Bonham, que morreu em 1980, e ocupou o lugar do pai no show de reunião do Led em dezembro do ano passado na O2 Arena em Londres.

Desde então, tem existido rumores de que a banda irá atender às pressões dos fãs e anunciar mais algumas datas. Jason disse: “Depende deles, mas se dependesse de mim, eu adoraria”, se referindo aos três integrantes originais do grupo.

Mais de oito milhões de pessoas ao redor do mundo tentaram adquirir ingressos para o evento na O2 Arena, mas só 18.000 obtiveram sucesso. Foi a primeira vez em doze anos que os membros fundadores Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones tocaram juntos.

Bonham disse à Newsbeat: “Foi uma noite fantástica, foi emocionante, foi tudo o que eu queria e esperava. Eu sabia que eu poderia fazer isso, mas poderia eu fazer isso quando fosse necessário, com o nervosismo e tudo? Foi fenomenal!”

Leia mais (em inglês) neste link.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2048 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok678 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1143 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"5000 acessosRed Hot Chili Peppers: ouça baixo isolado de Flea em várias músicas5000 acessosCapas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional5000 acessosDuff McKagan: a evolução dos shows na América do Sul5000 acessosMetallica: Em fotos, a evolução de James Hetfield4730 acessosMetallica: Hetfield comenta sobre composição de letras

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online