Steven Adler, ex-baterista do Guns N' Roses, comenta sua prisão
Por Denis
Fonte: GunnersBrasil.com
Postado em 28 de julho de 2008
O ex-baterista do GUNS N' ROSES, Steven Adler, e seu advogado Barry Sands, se apresentaram à corte na última sexta-feira (25 de julho), por causa da recente prisão de Steven, relacionada às drogas. Steven também conversou com as câmeras e disse que estava um pouco nervoso, mas querendo continuar e ficar sóbrio.
"Me sinto muito melhor", disse ele. "Eu recentemente cometi um erro. Tive uma recaída após 37 dias. Eu só quero cuidar disso e andar pra frente. Voltei a ficar sóbrio por sete dias, e quero continuar - sete dias, sete semanas, sete meses, sete anos. Este é o primeiro dia do resto da minha vida. Quero me manter sóbrio, e recuperar minha saúde. Eu estou muito feliz porque tenho meus amigos me apoiando. Eu tenho Slash me apoiando, Duff, Izzy, Axl... [eles estão] todos comigo. Sei que rezam por mim".
Guns N' Roses - Mais Novidades
Após a audiência ter acabado, o advogado do roqueiro de 43 anos disse que a sessão foi adiada para 20 de agosto, e seu cliente não foi acusado de um crime.
Steven adicionou, "Eu cometi um erro, eu tive uma recaída. Você tem que aprender com os seus erros e estou pagando por isso. E seja lá o que for que eu tenha que fazer pra manter tudo isso no passado, para que eu possa me mover para o futuro, eu farei".
Quando perguntado sobre quais os conselhos que ele daria para jovens roqueiros que estariam em problemas parecidos enquanto tentam manter suas carreiras como músicos, Adler respondeu, "Alguém que te ama já filmou você usando, e você assistiu quando sóbrio, para ver o quanto você fica terrível, e quanto você age terrível? Eu tenho certeza que isso vai te ajudar a não querer mais usar nada nunca mais".
Steven Adler passou por uma desintoxicação no mês passado, em uma clínica de Los Angeles, na segunda edição do Reality Show "Celebrity Rehab", que estreará em outubro de 2008 na VH1 americana, com oito episódios de uma hora.
O vídeo pode ser visto no gunnersbrasil.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
Steve Morse admite ter ficado magoado com o Deep Purple
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
Ritchie Blackmore faz rara aparição pública e rasga elogios a Bryan Adams
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
O clássico do metal que é presença constante nos shows de três bandas diferentes
David Ellefson relembra show que Megadeth fez como trio ao lado de Exodus e Testament
A música com letra pessimista que se tornou um mega hit e bateu 2 bilhões no Spotify
Fotos de Infância: Red Hot Chili Peppers
A verdadeira banda pioneira do rock brasileiro dos anos 1980, que não foi a Blitz

Por que Malcolm Young achava que o Guns N' Roses havia "desperdiçado" seu potencial
Mais um show do Guns N' Roses no Brasil - e a prova de que a nostalgia ainda segue em alta
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
Como "Welcome To The Jungle", do Guns N' Roses, soaria se gravada pelo Sepultura?
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
Dia Mundial do Rock: 50 músicas para apresentar rock e metal para quem não é muito fã
Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns



