Steven Adler, ex-baterista do Guns N' Roses, comenta sua prisão
Por Denis
Fonte: GunnersBrasil.com
Postado em 28 de julho de 2008
O ex-baterista do GUNS N' ROSES, Steven Adler, e seu advogado Barry Sands, se apresentaram à corte na última sexta-feira (25 de julho), por causa da recente prisão de Steven, relacionada às drogas. Steven também conversou com as câmeras e disse que estava um pouco nervoso, mas querendo continuar e ficar sóbrio.
"Me sinto muito melhor", disse ele. "Eu recentemente cometi um erro. Tive uma recaída após 37 dias. Eu só quero cuidar disso e andar pra frente. Voltei a ficar sóbrio por sete dias, e quero continuar - sete dias, sete semanas, sete meses, sete anos. Este é o primeiro dia do resto da minha vida. Quero me manter sóbrio, e recuperar minha saúde. Eu estou muito feliz porque tenho meus amigos me apoiando. Eu tenho Slash me apoiando, Duff, Izzy, Axl... [eles estão] todos comigo. Sei que rezam por mim".
Guns N' Roses - Mais Novidades
Após a audiência ter acabado, o advogado do roqueiro de 43 anos disse que a sessão foi adiada para 20 de agosto, e seu cliente não foi acusado de um crime.
Steven adicionou, "Eu cometi um erro, eu tive uma recaída. Você tem que aprender com os seus erros e estou pagando por isso. E seja lá o que for que eu tenha que fazer pra manter tudo isso no passado, para que eu possa me mover para o futuro, eu farei".
Quando perguntado sobre quais os conselhos que ele daria para jovens roqueiros que estariam em problemas parecidos enquanto tentam manter suas carreiras como músicos, Adler respondeu, "Alguém que te ama já filmou você usando, e você assistiu quando sóbrio, para ver o quanto você fica terrível, e quanto você age terrível? Eu tenho certeza que isso vai te ajudar a não querer mais usar nada nunca mais".

Steven Adler passou por uma desintoxicação no mês passado, em uma clínica de Los Angeles, na segunda edição do Reality Show "Celebrity Rehab", que estreará em outubro de 2008 na VH1 americana, com oito episódios de uma hora.
O vídeo pode ser visto no gunnersbrasil.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
O motivo que levou Max Cavalera a brigar com Andreas Kisser durante as gravações de "Roots"
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
A música sobre o fim de um romance que virou um dos maiores hits dos anos 90
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
Phil Collins passou perto da morte por conta de problemas com o alcoolismo
Como a iminente separação de uma banda no auge gerou um dos maiores clássicos do Rock
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984
Assessor dos Ramones relembra o bizarro ritual alimentar pré-show da banda

A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
O momento em que Axl Rose perdeu o respeito por um astro do rock: "Ficou enojado"
Richard Fortus revive meme de 35 anos do Guns N' Roses com camiseta sobre Izzy Stradlin
Bruce Dickinson posta foto que tirou ao lado de Slash em estúdio
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
A camiseta que Richard Fortus criou pra zoar meme famoso do Guns N' Roses
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Show do Guns N' Roses em Campo Grande é marcado pelo caos no trânsito
Matt Sorum surpreende ao revelar quem era o integrante sóbrio do Guns N' Roses


