Guns N' Roses: Steven Adler comenta sua prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Denis, Fonte: GunnersBrasil.com, Tradução
Enviar Correções  

O ex-baterista do GUNS N' ROSES, Steven Adler, e seu advogado Barry Sands, se apresentaram à corte na última sexta-feira (25 de julho), por causa da recente prisão de Steven, relacionada às drogas. Steven também conversou com as câmeras e disse que estava um pouco nervoso, mas querendo continuar e ficar sóbrio.

publicidade

"Me sinto muito melhor", disse ele. "Eu recentemente cometi um erro. Tive uma recaída após 37 dias. Eu só quero cuidar disso e andar pra frente. Voltei a ficar sóbrio por sete dias, e quero continuar - sete dias, sete semanas, sete meses, sete anos. Este é o primeiro dia do resto da minha vida. Quero me manter sóbrio, e recuperar minha saúde. Eu estou muito feliz porque tenho meus amigos me apoiando. Eu tenho Slash me apoiando, Duff, Izzy, Axl... [eles estão] todos comigo. Sei que rezam por mim".

publicidade

Após a audiência ter acabado, o advogado do roqueiro de 43 anos disse que a sessão foi adiada para 20 de agosto, e seu cliente não foi acusado de um crime.

Steven adicionou, "Eu cometi um erro, eu tive uma recaída. Você tem que aprender com os seus erros e estou pagando por isso. E seja lá o que for que eu tenha que fazer pra manter tudo isso no passado, para que eu possa me mover para o futuro, eu farei".

publicidade

Quando perguntado sobre quais os conselhos que ele daria para jovens roqueiros que estariam em problemas parecidos enquanto tentam manter suas carreiras como músicos, Adler respondeu, "Alguém que te ama já filmou você usando, e você assistiu quando sóbrio, para ver o quanto você fica terrível, e quanto você age terrível? Eu tenho certeza que isso vai te ajudar a não querer mais usar nada nunca mais".

publicidade

Steven Adler passou por uma desintoxicação no mês passado, em uma clínica de Los Angeles, na segunda edição do Reality Show "Celebrity Rehab", que estreará em outubro de 2008 na VH1 americana, com oito episódios de uma hora.

O vídeo pode ser visto no gunnersbrasil.com.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Preços: quanto custa para contratar a sua banda favoritaPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Mike Terrana: Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!Mike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"


Sobre Denis

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin