King Diamond e Mercyful Fate: DVDs estão no prelo
Por Felipe Ferraz
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de julho de 2008
KING DIAMOND publicou a seguinte nota:
"Agora que se tornou oficial, sim, eu irei participar no tributo ao Dimebag no Ozzfest. É uma honra ter sido convidado, e minhas costas estão melhorando regularmente, estou definitivamente bem o bastante para uma pequena aparição, e não poderia ser por uma causa melhor.
Eu moro somente a sete minutos de carro do estádio de futebol em que ocorre o Ozzfest, então eu não perderia de modo algum essa oportunidade de prestar um tributo ao Dimebag.
Entretanto eu tenho que dizer que não estou em plenas condições físicas para uma turnê completa do KING DIAMOND.
Eu sei que parece que eu estou dizendo a mesma coisa várias vezes – ‘minhas costas estão melhorando regularmente’ – mas deixe-me garantir para todos vocês que isso é significantemente melhor e realmente está ficando mais fortalecida e mais fortalecida a cada semana!!! Não há nada que eu prefira a voltar para a estrada, mas tem que ser em definitivo e não só por uma ou duas semanas e então perceber que nós corremos um risco estúpido por fazer isso muito cedo.
Algumas outras boas notícias:
A Massacre Records fez a opção por mais um álbum do KING DIAMOND. As negociações com a Metal Blade Records para prolongar o acordo de gravação do KING DIAMOND estão concluídas, e está praticamente tudo pronto para ser assinado. Além disso, os contratos entre KING DIAMOND, MERCYFUL FATE, Metal Blades Records e Massacre Records foram fechados e já estão quase prontos para serem assinados para um DVD duplo do KING DIAMOND e um DVD duplo do MERCYFUL FATE, consistindo principalmente de gravações privadas nunca vistas antes em qualidade muito alta (KING DIAMOND 1986-1990; MERCYFUL FATE 1982-1984). Se tudo ocorrer bem, o DVD do KING DIAMOND poderá estar nas lojas antes do final desse ano e o DVD do MERCYFUL FATE provavelmente estará nas lojas no início do próximo ano.
Existe outro projeto sendo feito sobre o qual infelizmente eu ainda não posso falar. Mas caso se torne verdade, será algo muito grande para o KING DIAMOND/MERCYFUL FATE. Não é um novo álbum do MERCYFUL FATE ou uma turnê, mas é algo que poderia ser muito grande para nós. É mais como ser parte de um projeto MUITO GRANDE de outras pessoas, e que somente pode ser anunciado por eles.
Como vocês podem provavelmente perceber, eu não tenho ficado parado desde a última vez que eu escrevi para vocês.
Antes de terminar, eu sinceramente quero agradecer vocês por todo o irreal apoio dado a nós. Vocês são de longe OS MELHORES!!!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Jaqueta de Dinho é encontrada preservada em exumação e integrará memorial dos Mamonas Assassinas
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"
O hit de Raul Seixas que fala sobre roubo de terras e critica governo militar de Geisel
Mini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola
O clássico do Dire Straits que a BBC recusou tocar alegando que tinha "palavras demais"



Os 20 melhores álbuns lançados pela Roadrunner Records, em lista da Metal Hammer



