Megadeth: Broderick e Drover no "Affliction Banned"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso e Alex Chico, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 19, em Anahein nos Estados Unidos, o MEGADETH fez uma mini apresentação durante o evento de lutas marciais “Affliction Banned”.

3343 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosRock Brasileiro da Década de 50

Veja os comentários do baterista Shawn Drover e do Guitarrista Chris Broderick sobre o evento:

SHAWN DROVER:

"O evento Affliction-Banned foi algo que eu realmente gostei de fazer. Foi legal reencontrar meus companheiros de banda e a equipe novamente – Todos nós estamos otimistas e com um espírito bom, o que é sempre uma boa coisa.

Observar os combates em primeira mão foi uma coisa nova para mim; eu não sou um bom conhecedor no esporte, mas eu acho muito interessante. Uma coisa que eu achei muito legal foi como esses caras conviviam tranqüilamente fora do ringue. Meu primeiro pensamento foi que se alguém fosse chutar a minha cabeça e cortar minhas tripas para fora, eu provavelmente não gostaria de aproveitar um bom jantar, etc, com eles. Contudo, após conversar um pouco com Josh Barnett (que teve um ótimo combate por sinal) ele me fez entender o esporte um pouco mais. Josh é um grande fã de Heavy Metal, e me mostrou um logotipo do BOLT THROWER no seu short (e eu também sou um fã deles - "For Victory" COMANDA!!!) assim que eu vi aquilo, eu tive certeza que eu tinha feito um novo amigo. De qualquer forma, foi muito divertido para todos nós...

Agora você pode me perguntar: o que vem a seguir??? Ahhhhhhh, se você soubesse..."

CHRIS BRODERICK:

"Hey Megafans,

Eu percebi que eu deveria dar uma idéia de como foi tocar no evento Affliction Banned em 19 de julho. Com certeza foi fantástico!!! Todos vocês que conseguiram ir ao show, agitar e gritar por nós, realmente nos fizeram ganhar o dia. Fiquei imaginando se seríamos bem recebidos em um evento de lutas, mas eu acho que a cada música que tocamos a platéia no geral começou a agitar junto com os fãs do MEGADETH (muito legal). Outra diferença foi a espera entre três músicas. É muito fácil se levantar, tocar uma única música e sair do palco, mas também permite que você relaxe no intervalo de uma música para outra e perder foco (para mim me fez sentir ansioso como se nós estivéssemos tocando em um novo show a cada música). Encontrar os lutadores foi um evento por si só e me fez sentir ainda mais respeito pelo que eles podem fazer. No geral, esse foi um ótimo show para tocar e a qualquer momento que a Affliction quiser fazer isso novamente eu ficaria mais do que lisonjeado. Agora é o momento para escrever o novo CD."

Neste dia a banda tocou três clássicos: “Symphony of Destruction”, “Tornado Of Souls” e “Holy Wars”. Vejas fotos neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3049 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3510 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

MustaineMustaine
Difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem

MegadethMegadeth
Temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"1350 acessosBeatles: John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio5000 acessosExportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Sobre Paulo Nesso e Alex Chico

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online