Jake E. Lee e Steve Adler em novo do Enuff Z'Nuff
Por Victor Guilherme Chaves
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 18 de julho de 2008
O ENUFF Z´NUFF já havia anunciado que Steve Adler faria uma participação em seu novo álbum, intitulado "Dissonance". Inclusive o ex-baterista do GUNS N' ROSES se juntou à banda no festival Rocklahoma semana passada, tocando com eles covers dos clássicos "Come Together" (BEATLES) e "Knocking on Heaven's Door" (BOB DYLAN), sendo que, nesta última, o guitarrista Tracii Guns (L.A. GUNS, BRIDES OF DESTRUCTION) também contribuiu para a "jam". Os vídeos da performance podem ser conferidos no site oficial da banda.
Mas a maior surpresa fica a cargo da participação de Jake E. Lee, ex-guitarrista de OZZY OSBOURNE e do BADLANDS. Ao contrário da suspeita de que Jake tocaria apenas o solo de alguma das músicas do novo álbum da banda, foi anunciado que ele tocará os solos de todas as músicas das faixas que deverão fazer parte do novo álbum.
Não se sabe ainda se Jake E. Lee acompanhará o ENUFF Z'NUFF em turnê.
A banda afirma que "Dissonance" será um dos álbuns mais fortes em mais de uma década e, como ocorreu com todos os outros lançamentos, esse disco levará o grupo a novos territórios dentro da música. A presença de Jake, segundo eles, apenas ajudará nessa evolução. Enquanto o álbum está repleto de músicas pesadas e melódicas, a faixa-título leva os músicos a um rumo quase industrial.
O frontman Donnie Vie (que voltou à banda depois de sete anos) colocou em seu Myspace uma mixagem, ainda não finalizada, da música "Altered States".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
Garotos Podres lança clipe animado "Tá Na Hora di Naná"
Fábio Laguna fará expedição de mais de 700 quilômetros de bicicleta pela Estrada Real
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
A banda holandesa dos anos 1970 que Humberto Gessinger está ouvindo sem parar
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
Cheetah Chrome fez participação no clipe de "Pet Sematary", dos Ramones
Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
O disco do Iron Maiden com Blaze Bayley que a Metal Hammer considera "metade de um clássico"
John Baizley (Baroness) fará a próxima tour do Mastodon como membro convidado
Nicko McBrain diz que voltaria a tocar e gravar com Iron Maiden com condição
Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola
John Lennon acreditava que uma reunião dos Beatles seria possível, mas Paul não concordava
O último álbum de rock que vendeu 1 milhão de cópias em uma semana





