Jake E. Lee e Steve Adler em novo do Enuff Z'Nuff

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Guilherme Chaves, Fonte: Sleaze Roxx
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ENUFF Z´NUFF já havia anunciado que Steve Adler faria uma participação em seu novo álbum, intitulado "Dissonance". Inclusive o ex-baterista do GUNS N' ROSES se juntou à banda no festival Rocklahoma semana passada, tocando com eles covers dos clássicos "Come Together" (BEATLES) e "Knocking on Heaven's Door" (BOB DYLAN), sendo que, nesta última, o guitarrista Tracii Guns (L.A. GUNS, BRIDES OF DESTRUCTION) também contribuiu para a "jam". Os vídeos da performance podem ser conferidos no site oficial da banda.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca

Mas a maior surpresa fica a cargo da participação de Jake E. Lee, ex-guitarrista de OZZY OSBOURNE e do BADLANDS. Ao contrário da suspeita de que Jake tocaria apenas o solo de alguma das músicas do novo álbum da banda, foi anunciado que ele tocará os solos de todas as músicas das faixas que deverão fazer parte do novo álbum.

Não se sabe ainda se Jake E. Lee acompanhará o ENUFF Z'NUFF em turnê.

A banda afirma que "Dissonance" será um dos álbuns mais fortes em mais de uma década e, como ocorreu com todos os outros lançamentos, esse disco levará o grupo a novos territórios dentro da música. A presença de Jake, segundo eles, apenas ajudará nessa evolução. Enquanto o álbum está repleto de músicas pesadas e melódicas, a faixa-título leva os músicos a um rumo quase industrial.

O frontman Donnie Vie (que voltou à banda depois de sete anos) colocou em seu Myspace uma mixagem, ainda não finalizada, da música "Altered States".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1710 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Extravagâncias e percalços das gravações

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

Brian MayBrian May
"Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Enuff Znuff"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Badlands"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosSlipknot: "Metalhead? Não, sou Ph.D. em Rock & Roll!"5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Sobre Victor Guilherme Chaves

Victor Guilherme é carioca e viciado em filmes, desenhos, mitologia, livros variados e, principalmente, muito rock n’ roll. Cresceu numa casa onde sempre ouviu Beatles, Black Sabbath, Ramones e Rick Wakeman, mas sua verdadeira paixão pelo estilo começou quando ganhou de aniversário o álbum Bark At the Moon, do Ozzy Osbourne. A partir de então, se tornou adicto por Rock clássico, Heavy Metal e, principalmente, Hard Rock. Entre suas bandas preferidas estão: Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Twisted Sister, W.A.S.P., Whitesnake, Iron Maiden, Van Halen, Angel Witch, ZZ Top, Creedence, entre várias outras. Hoje em dia, Victor divide seu tempo entre dar atenção à sua namorada, a quem ele tanto ama; ser um estudante de Direito do IBMEC-RJ; tocar guitarra e, quando tem tempo, colaborar com o Whiplash ou postar na comunidade de sua “irmã e ovelha negra da família", a Falseplash, onde o Metal em geral é discutido por um prisma nada ortodoxo.

Mais matérias de Victor Guilherme Chaves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online