Jake E. Lee e Steve Adler em novo do Enuff Z'Nuff
Por Victor Guilherme Chaves
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 18 de julho de 2008
O ENUFF Z´NUFF já havia anunciado que Steve Adler faria uma participação em seu novo álbum, intitulado "Dissonance". Inclusive o ex-baterista do GUNS N' ROSES se juntou à banda no festival Rocklahoma semana passada, tocando com eles covers dos clássicos "Come Together" (BEATLES) e "Knocking on Heaven's Door" (BOB DYLAN), sendo que, nesta última, o guitarrista Tracii Guns (L.A. GUNS, BRIDES OF DESTRUCTION) também contribuiu para a "jam". Os vídeos da performance podem ser conferidos no site oficial da banda.
Mas a maior surpresa fica a cargo da participação de Jake E. Lee, ex-guitarrista de OZZY OSBOURNE e do BADLANDS. Ao contrário da suspeita de que Jake tocaria apenas o solo de alguma das músicas do novo álbum da banda, foi anunciado que ele tocará os solos de todas as músicas das faixas que deverão fazer parte do novo álbum.
Não se sabe ainda se Jake E. Lee acompanhará o ENUFF Z'NUFF em turnê.
A banda afirma que "Dissonance" será um dos álbuns mais fortes em mais de uma década e, como ocorreu com todos os outros lançamentos, esse disco levará o grupo a novos territórios dentro da música. A presença de Jake, segundo eles, apenas ajudará nessa evolução. Enquanto o álbum está repleto de músicas pesadas e melódicas, a faixa-título leva os músicos a um rumo quase industrial.
O frontman Donnie Vie (que voltou à banda depois de sete anos) colocou em seu Myspace uma mixagem, ainda não finalizada, da música "Altered States".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
O clássico álbum ao vivo "At Budokan" que não foi gravado no Budokan
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
Os dois discos do ELP que Carl Palmer disse que deveriam virar vasos
Dez álbuns lançados nos anos 80 que todo headbanger deveria ouvir ao menos uma vez
A banda de Rock que foi a "Legião Urbana" dos anos 2000
A banda que encontrou sucesso ao fugir do padrão: "nunca nos pediram para cantar em inglês"






