Robert Plant sobre reunião do Led Zeppelin: zzzzzzzz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Felipe Ferraz, Fonte: TorontoSun.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jason Macneil do TorontoSun.com noticia que, nos bastidores antes da apresentação no Molson Amphitheatre em Toronto, Robert Plant e Alison Krauss (e o produtor T-Bone Burnett) foram presenteados com placas celebrando o fato de “Raising Sand” ter sido certificado álbum de ouro e platina no Canadá.

5000 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosOs Headbangers não praticantes

Mas quando perguntado por uma repórter sobre a possibilidade de uma reunião do LED ZEPPELIN para uma turnê, Plant pareceu expressar a idéia de falta de novidades de uma maneira muito cômica: fingindo cochilar e roncando durante a questão.

“Me acorde quando ela tiver ido embora,” brincou Plant.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

541 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2730 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
As misteriosas viagens da banda à Índia

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Quase sósiasQuase sósias
A semelhança entre Ronnie James Dio e Roberto Carlos

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosTotal Guitar: enquete com os melhores riffs do século 215000 acessosRoda de Pogo - A Dança Punk5000 acessosCanção = Nome da Banda: 20 bandas que deram o seu nome a músicas5000 acessosGuns N' Roses: A Lenda Da Reunião - Parte 15000 acessosNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online