Iron Maiden: biografia não oficial será lançada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: ARTS Publications, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A versão em língua inglesa da biografia não autorizada do IRON MAIDEN, “The Voyage Of The Maiden”, será lançada pela ARTS Publications.
760 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

Originalmente publicada em espanhol, “The Voyage Of The Maiden” é descrita em uma apresentação para a imprensa como “um olhar não oficial sobre uma das maiores bandas de heavy metal do mundo. O livro descreve em detalhes sua força musical, a glória, seus projetos solos, a reunião e mais!”

César Fuentes Rodriguez, o autor do livro, começou sua carreira de autor no inicio dos anos 80 em Buenos Aires. Ele é o fundador das revistas Madhouse argentina e da Epopeya e é o apresentador/produtor do programa de TV “Power 30” da rede MuchMusic e do programa de rádio “Ave César”.

César contribui para numerosas revistas locais e internacionais como Requiem (Argentina), Heavy Metal (Espanha), Force (Espanha), Hard Rock (Austrália), Rock Brigade (Brasil), Maelstrom (Argentina), Hm Subterraneio (México) e Iron Pages (Alemanha). Ele publicou dois livros na Espanha: “Iron Maiden” e “Gothic World”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

760 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1237 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças

The Raven AgeThe Raven Age
A banda do filho de Steve Harris

Iron MaidenIron Maiden
O vocal que quase substituiu Bruce Dickinson em 93

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico5000 acessosNicko McBrain: "Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online