Iron Maiden: "hoje estamos melhor que em 1985"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Hugo Calheira, Fonte: Kerrang!, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na semana em que foi capa da Kerrang! o IRON MAIDEN literalmente não podia esperar para tocar no estádio de Twickenham.

760 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

O show, que também contou com AVENGED SEVENFOLD, WITHIN TEMPTATION e LAUREN HARRIS, seria o primeiro das lendas do Heavy Metal britânico no estádio inglês.

"Quando estávamos agendando a turnê simplesmente nos ocorreu que seria a nossa primeira vez lá", disse o vocalista Bruce Dickinson. "Eu pensei 'Espera um minuto, esta é a primeira vez que tocaremos aqui'. E Twickenham parece muito bem estruturado para isso."

Quando perguntado o que os fãs podem esperar do show, Dickinson acrescentou: "Bem, obviamente o show [da Somewhere Back In Time] (cujo set-up é baseado na lendária turnê 'World Slavery Tour', de 1985). Ninguém no Reino Unido teve este show ainda. E nós temos feito algumas modificações para o show de Twickenham que esperamos que impressionem todo mundo, em termos de som, em termos de posição dos auto-falantes e visual etc. Tentamos ser um pouco inovadores sobre isto. Nós somos uma banda de rock que toca ao vivo e queremos que todo mundo veja isso".

E o baixista e fundador Steve Harris insiste que o Maiden estaria no melhor de sua forma para o show: "Isto é engraçado porque eu recentemente assisti o DVD 'Live After Death' há alguns meses. Eu não o via há vários anos, e eu percebi que nós estamos muito melhores agora do que estávamos naquela época", disse Steve. "Não apenas tocamos melhor, mas agitamos... e a voz de Bruce... tudo."

"Eu estava surpreso porque eu realmente pensava que era quando estávamos em nossa melhor forma! (risos). Eu suponho que com 20 anos de experiência nós devemos estar realmente melhores, não devemos?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

760 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1237 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Kevin ShirleyKevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

Iron MaidenIron Maiden
O que os fãs do Reddit acharam de The Book Of Souls?

Iron MaidenIron Maiden
Banda posta álbum de fotos de 1º dia da nova turnê

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosSteven Tyler: "Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Sobre Hugo Calheira

Motociclista, programador, publicitário e palpiteiro.

Mais matérias de Hugo Calheira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online