Líder do Opeth se recuperando de catapora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maria Fernanda Cals, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O líder do OPETH, Mikael Åkerfeldt, postou a seguinte notícia sobre seu estado de saúde:

"Bem, em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que têm me escrito e desejado uma rápida recuperação da catapora. Estou me sentindo melhor hoje, mas ainda terei que tomar remédios por alguns dias. Foi horrível, para dizer o mínimo! Horrível!

Tirei algumas fotos de mim mesmo quando estava me sentindo pior e não é uma imagem bonita! Eu poderia estar em qualquer filme de zumbi e sem usar maquiagem alguma.

De toda forma, estou bem agora e espero que eu possa tocar no próximo show agendado. Essa doença é altamente contagiosa e espero não ter contaminado ninguém nas minhas últimas viagens. Aliás, por falar nisso, nos divertimos muito tocando na Turquia e na França (Hellfest)! Ambos os shows foram incríveis e o público era imenso. Maravilhoso!

Peço desculpas pelas apresentações canceladas, especialmente aquelas no meu país natal [Suécia], uma vez que raramente tocamos aqui. Hörrni! Jag är ledsen, men det ordnar sig. Snart ska vi rocka tillsammans som Jerry Williams 1964!

Minha família está bem. Tenho pena da minha mulher, pois além de nossos dois filhos para cuidar, agora ela tem que me olhar também, e eu sou tipo a pior criança infernal quando estou doente. Ela tem sido uma guerreira e eu tenho sorte de tê-la ao meu lado. Melinda e Mirjam já se recuperaram totalmente da catapora e estão ótimas.

Mandei um e-mail para os outros caras da banda com as músicas que quero tocar para chegar ao nosso set list das turnês principais. Posso dizer que é uma lista imensa que contém cerca de 30 a 40 músicas, com algumas opções empolgantes. Vamos ver quais canções soam melhor nos ensaios. Mal posso esperar!

OK, deixo vocês com mais um agradecimento e espero vê-los em breve!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Opeth"


Opeth: Åkerfeldt admite que foi egoísta ao fazer In Cauda Venenum sozinhoOpeth: o novo álbum e o direito de escolher o seu próprio caminho (vídeo)Opeth: eternizando excelente fase em mais um ótimo discoOpeth: ouça "Cirkelns Riktning", música que ficou fora do novo álbumOpeth: novo álbum "In Cauda Venenum" é lançado em inglês e sueco; ouçaOpeth: A mais nova amostra do poderio da bandaOpeth: novo álbum In Cauda Venenum é lançado em inglês e sueco; ouça

Ultimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os temposUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas


Heavy Metal: O início do movimento e a origem do termoHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Angra: versões bizarras de músicas da bandaAngra
Versões bizarras de músicas da banda


Sobre Maria Fernanda Cals

Carioca, nascida em 1984 sob o signo de escorpião, é musicista. Além disso, trabalha também com jornalismo, publicidade, webwriting e webdesign/programação. É visitante assídua de portais dedicados ao rock e heavy metal e fã das bandas Opeth, Behemoth, Katatonia, Dark Funeral, Belphegor, dentre outras.

Mais matérias de Maria Fernanda Cals no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336