Claustrofobia: grupo libera cover em seu MySpace

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Darryng
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E a banda de Death/Thrash metal Paulista CLAUSTROFOBIA, que está há quase três anos longe dos estúdio, traz novidades para seus fãs:

Depois de sua primeira turnê européia, que durou cerca de quatro meses, a banda voltou com suas energias renovadas e ultimamente tem se dedicado a trabalhar em novo material que deverá dar cara a um novo álbum, mas ainda sem nenhuma data de lançamento prevista. Mas uma novidade já pode ser conferida na página oficial da banda no MySpace (www.myspace.com/claustrofobia) onde disponibilizaram uma versão que fez recentemente da música “Filha da Puta”, da lendária ULTRAJE A RIGOR, a qual contou com a participação especial do ex-guitarrista do Ultraje, Heraldo Paarmann.

5000 acessosSepultura: Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve uma desagradável surpresa5000 acessosKiss: Peter e Ace saíram por causa das drogas

De acordo com o vocal e guitarrista do CLAUSTROFOBIA, Marcus D’Angelo, a banda resolveu fazer uma versão dessa música, originalmente lançada em 89, por ainda ser uma música atual mesmo após quase 20 anos de sua composição.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

SlipknotSlipknot
Hanson grava cover de "Wait and Bleed"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Sweet Child O' Mine" com o sabor de New Orleans

Bluesaaaaaargh!Bluesaaaaaargh!
Assista Frank Sinatra em uma versão Death Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Claustrofobia"0 acessosTodas as matérias sobre "Ultraje A Rigor"

SepulturaSepultura
Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve desagradável surpresa

KissKiss
"Peter e Ace foram chutados por serem drogados e alcoólatras!"

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosRimbaud e Morrison: A grande maioria passa pela vida imersa na multidão5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosNoiseCreep: As 10 músicas mais subestimadas do Metallica5000 acessosCerveja: os efeitos sobre a performance de uma banda

Sobre Caio Darryng

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online