Lamb Of God: novo trabalho sairá em fevereiro de 2009
Por Guilherme 'NokturnaL' Niehues
Fonte: Brave Words
Postado em 19 de agosto de 2008
LAMB OF GOD iniciou as gravações do sucessor do "Sacrament", nomeado em 2006 ao Grammy. O novo álbum está previsto para ser lançado em fevereiro de 2009 e será produzido por Josh Wilbur, que é conhecido por ter levado o Grammy com o trabalho de STEVE EARL. O álbum será gravado em Nova York, Virginia Beach, Richmond e New Hampshire.
O disco será lançado na América do Norte pela Epic Records com a Roadrunner Records cuidando dos lançamentos fora do continente Norte Americano.
O baterista Chris Adler declara, "Estamos excitados com as mudanças desta vez, e em trabalhar com o Josh. Nunca estivemos em um lugar por tanto tempo, e a evolução continua. Há uma agressividade e um aprimoramento em nosso material. O nível foi levado às alturas".
LAMB OF GOD obteve Disco de Ouro com seu DVD Duplo "Walk With me In Hell", que após cinco semanas está rapidamente se aproximando do status de Platina. E a partir de dezembro a banda fará uma turnê mundial, em suporte ao METALLICA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O músico que James Hetfield diz ser a razão de o Metallica existir
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
Fernando Ribeiro critica religiões e rejeita música como arma política
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Geezer Butler não descarta chance de se reunir com Tony Iommi para escrever músicas inéditas
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
A música sobre bissexualidade que Nando Reis não canta por causar desconforto
O disco que fez Ozzy Osbourne perceber como o Megadeth é bom
O guitarrista que para Jeff Beck estava muito adiante de seu tempo


Sex Pistols foi a banda que mudou a vida de Randy Blythe, vocalista do Lamb of God
Randy Blythe (Lamb of God) admite que todo mundo tremeu em "Back to the Beginning"
Com câncer em estágio 4, fã raspa a cabeça de Randy Blythe (Lamb of God)
"Os Estados Unidos enlouqueceram", diz Randy Blythe (Lamb of God)
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Randy Blythe (Lamb of God) responde a Max Cavalera sobre vocalistas que o influenciaram



