Slash: trabalhando em trilha de filme e em desenho animado
Por Denis e PoTtEr
Fonte: GunnersBrasil.com
Postado em 18 de agosto de 2008
Slash foi capa da Mojo e concedeu uma entrevista para a revista, onde falou sobre o presente e o passado, e disse, dentre outras coisas, que está trabalhando no roteiro de um filme de baixo custo chamado "This Is Not A Movie", do diretor mexicano Olallo Rubio. Slash diz que ouve trilhas sonoras o tempo todo e está feliz de estar envolvido com esse projeto.
"É um filme bem de vanguarda, muito artistico e até um pouco Trippy," disse Slash enquanto discutia o filme com a revista Mojo. "É escuro, e retalhado e um pouco surreal, dentro e fora da realidade, me entende?"
O escritor e diretor, Olallo Rubio, disse que, "A idéia era criar um ponto muito eclético psicodélico com sons gerados por guitarras eléctricas e acústicas. Eu estava procurando um guitarrista com a capacidade de criação de músicas muito emocional, mas ao mesmo tempo, a liberdade de utilizar qualquer tipo de efeito para explorar sons diferentes. Slash estava interessado no projeto, e até agora ele tem a música composta por seis segmentos, estamos muito animados com o seu trabalho".
Velvet Revolver - Mais Novidades
Slash também está trabalhando em um desenho chamado "The Misadventures of Grundy", sobre uma banda de ginásio. Grundy era seu apelido quando tinha 14 anos e corria com sua bicicleta de BMX. O personagem é bem parecido com Slash. Seu irmão, Ash, foi quem o encorajou a ressuscitar o projeto que ele tem desde que estava no colégio.
Mais detalhes no link abaixo.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
O significado do gesto de Alissa White-Gluz no vídeo do DragonForce que ninguém percebeu
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
Nevermore - O retorno da banda que nunca saiu da mente dos brasileiros
Carl Palmer traz ao Brasil o show que revive Emerson, Lake & Palmer sem hologramas
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
Rafael Bittencourt revela que músicas do Angra foram inspiradas por sua esposa
Nicko McBrain revela conselhos para seu substituto no Iron Maiden
Testament confirma turnê latino-americana com Municipal Waste e Immolation
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
O hit do Angra inspirado em Iron Maiden e Deep Purple na fase Steve Morse
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
A música do Metallica que o Megadeth tocou em show antes de "Ride the Lightning"
O comentário do genial Gonzaguinha sobre o estilo de escrever letras de Renato Russo
O erro que Erasmo Carlos cometeu, mas que Roberto Carlos driblou pra se tornar maior do Brasil
Regis Tadeu comenta quais artistas de rock do Brasil dos anos 1970 ele tiraria o chapéu
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Velvet Revolver: Slash explica porque Corey e Sebastian não eram os cantores certos


