Threat no WOA 2008: "Foi uma experiência incrível!"
Por Press Release
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 01 de agosto de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Para nós foi uma experiência incrível!". Assim o baterista Edu Garcia descreveu a apresentação do THREAT ocorrida no dia 31 de julho (quinta-feira), no "Wacken Open Air" (ALE). O grupo, que foi o vencedor do "Wacken Metal Battle Brasil 2008" - evento organizado pela revista Roadie Crew - foi a primeira banda a tocar no evento, se apresentou às 15h50 (10h50 horário de Brasília) no W.E.T. Stage/Headbangers Ballroom.
Wecko (vocal e guitarra), Fabio Romero (vocal e baixo), André Curci (guitarra e backing vocals) e Edu Garcia (bateria) tocaram um set com músicas de seu álbum de estréia, "Heaven To Overthrow" (2007), incluindo a faixa-título, "Ready", "Headswitch" e "My Enemy". "O show foi animal! Tocamos nossas músicas e a galera participou ativamente. O som também estava muito bom. O Wecko e o Romero se comunicaram bem com o público. Foi algo inexplicável", destaca Edu Garcia.
Ao término da participação do THREAT, entraram no palco os vencedores do "Metal Battle" da Bélgica e da China. A programação W.E.T. Stage ainda trouxe as bandas CONCEPT INSOMNIA, NEGURA BUNGET, ALESTORM. A partir da meia-noite (CET) foi a vez do tradicional "Metal Karaokê".
"Nossa preocupação maior era tocar, agora vamos correr atrás das coisas, porque ainda nem temos nossas barracas para dormir (risos). Estou bem cansado e até dormi um pouco no chão para poder acompanhar outros shows. Mas tudo está valendo a pena. Para nós esta foi uma experiência incrível e um de nossos melhores shows", finaliza o baterista.
Sites relacionados:
My Space Threat - www.myspace.com/threatbrazil
Threat - www.threat.com.br
Wacken Open Air - www.wacken.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
A banda que foi "esmigalhada" pelo Metallica em 1988; "o baixo está baixo demais?"
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
Mille Petrozza relembra como foi assistir a show do Metallica em 1984
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Angra foi "várias vezes" atrás de Andre Matos, revela Felipe Andreoli
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
"Ninguém do Angra precisa de uma reunião para ter dinheiro", afirma Edu Falaschi
Dave Mustaine acha que Metallica tentou atrapalhar o sucesso do Megadeth
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Quando Neil Young disse que "para o bem ou para o mal, o rock'n'roll é o Guns N' Roses"
Carlinhos Brown: vaias e garrafadas no Rock in Rio 2001 foram ato de racismo, diz ele
A banda nacional que não vendia bem mesmo com vários hits na rádio ao mesmo tempo



Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



