ACDC: a vida em baixa voltagem do guitarrista Malcolm Young

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Sady, Fonte: Sydney Morning Herald, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sydney Morning Herald informa: Malcolm Young é um rosto familiar para os lojistas de East Balmain, especialmente na época de Natal. Nativos o descrevem como um sujeito pé no chão com mais do que um interesse momentâneo pelo rock'n'roll.

1466 acessosPhil Rudd: quem disse que é fácil tocar AC/DC?5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Ainda que alguns vizinhos de Young possam se gabar de uma fortuna estimada em $125 milhões, nenhum pode se declarar como o co-fundador de uma das mais bem sucedidas bandas de rock: o AC/DC. Mas Young prefere não falar de sua vida pessoal. Ele e seus companheiros de banda, incluindo seu irmão Angus, gostam de voar abaixo do radar da fama. Diferente de outras grandes exportações culturais da Australia, os Youngs vivem fora dos holofotes, circulando Sydney afora com pouco assédio — ainda que suas casas em Sydney os denunciem...

Leia o artigo completo (em inglês) do Sydney Morning Herald no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Quem disse que é fácil tocar AC/DC?

216 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada107 acessosNo comando e na estrada: liberdade em rock'n roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
"Se alguém pode fazer de Axl um bom vocalista, esse alguém é Angus Young"

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

RosieRosie
A saga do nome, quase sempre ligado à putaria no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosAerosmith: Tyler tem mesmo um salsichão ou Adler mentiu?5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose vira charge com Alcione4183 acessosBirds

Sobre Rodrigo Sady

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rodrigo Sady no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online