Sodom: "Chris, você fez história, descanse em paz!"
Por Bruno Pasquini
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de setembro de 2008
O baixista/vocalista Thomas "Angelripper", da veterana banda alemã de Thrash Metal SODOM, soltou a seguinte nota a respeito do falecimento do baterista da formação original, Chris Dudek (WITCHHUNTER).
"No começo da semana passada, eu recebi uma mensagem informando que Chris Witchhunter faleceu. Eu fiquei chocado - e acreditem, ainda estou".
"Enquanto nós gravávamos 'The Final Sign Of Evil' [2007 - contendo regravações materiais clássicos do primeiro EP do SODOM 'In the Sign of Evil' como bônus], eu recebi a notícia de que Chris estava em péssimas condições de saúde. Levou mais de 18 meses para terminarmos as gravações desse álbum".
"Meu Deus, eu não sei o que dizer a respeito dessa tragédia, eu estou realmente mal".
"Depois que Chris deixou a banda nós não nos encontramos muito. Se você reparar no DVD 'Lords Of Depravity' todo mundo percebe que Chris estava realmente doente e confuso. Você deve entender porque Chris e eu não tivemos muito contato nos últimos anos. Sua doença foi um processo demorado e todos sabem o que aconteceu - mas ele nunca quis a ajuda de ninguém. Todos os amigos de Chris te diriam o mesmo. O pior de tudo é que Chris nunca se deu conta da situação em que estava e que realmente precisava de ajuda dos amigos".
"Eu não consigo escrever com precisão, pois neste exato momento estou na América do Sul e voando de show para show. A principio eu pensei em cancelar algumas datas mas logo pensei que isso não seria justo com nossos fãs e que Chris também não gostaria que fosse assim".
"Espero que todos os amigos de Chris dêem forças à sua adorável mãe e a confortem nestes dias de luto. No começo de nossa amizade ela foi como minha própria mãe. Assim que retornar da América do Sul estarei com ela, lhe dando forças, com certeza. Espero que possamos fazer um grande show em homenagem a Chris com seus amigos, para dar-lhe uma grandiosa despedida e também para conseguirmos uma grana extra para sua mãe!"
"Hey, Chris, você fez história na música. Descanse em paz!"
Chris Dudek foi diagnosticado morto em 8 de setembro de 2008 por volta das 6h da manhã por falência múltipla dos órgãos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os melhores guitarristas da atualidade, segundo Regis Tadeu (inclui brasileiro)
AC/DC confirma show único no Brasil em São Paulo para fevereiro
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
Show do AC/DC em São Paulo será realizado no MorumBIS; Pretty Reckless fará a abertura
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
Como era sugestão de Steve Harris para arte de "Powerslave" e por que foi rejeitada?
Greyson Nekrutman mostra seu talento em medley de "Chaos A.D.", clássico do Sepultura
"Guitarra Verde" - um olhar sobre a Fender Stratocaster de Edgard Scandurra
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
As músicas do Iron Maiden que Dave Murray não gosta: "Poderia ter soado melhor"
O artista que Neil Peart se orgulhava de ter inspirado
A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
Dois fãs tumultuam show do Metallica e vão em cana enquanto a banda continua tocando
João Gordo & Asteroides Trio em clipe encapetado
Como foi para David Gilmour trabalhar nos álbuns solos de Syd Barrett nos anos 1970

Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Atomic Steif, ex-baterista do Sodom, morre aos 57 anos
Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com
Thrash Metal: os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire


