Sodom: "Chris, você fez história, descanse em paz!"
Por Bruno Pasquini
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de setembro de 2008
O baixista/vocalista Thomas "Angelripper", da veterana banda alemã de Thrash Metal SODOM, soltou a seguinte nota a respeito do falecimento do baterista da formação original, Chris Dudek (WITCHHUNTER).
"No começo da semana passada, eu recebi uma mensagem informando que Chris Witchhunter faleceu. Eu fiquei chocado - e acreditem, ainda estou".
"Enquanto nós gravávamos 'The Final Sign Of Evil' [2007 - contendo regravações materiais clássicos do primeiro EP do SODOM 'In the Sign of Evil' como bônus], eu recebi a notícia de que Chris estava em péssimas condições de saúde. Levou mais de 18 meses para terminarmos as gravações desse álbum".
"Meu Deus, eu não sei o que dizer a respeito dessa tragédia, eu estou realmente mal".
"Depois que Chris deixou a banda nós não nos encontramos muito. Se você reparar no DVD 'Lords Of Depravity' todo mundo percebe que Chris estava realmente doente e confuso. Você deve entender porque Chris e eu não tivemos muito contato nos últimos anos. Sua doença foi um processo demorado e todos sabem o que aconteceu - mas ele nunca quis a ajuda de ninguém. Todos os amigos de Chris te diriam o mesmo. O pior de tudo é que Chris nunca se deu conta da situação em que estava e que realmente precisava de ajuda dos amigos".
"Eu não consigo escrever com precisão, pois neste exato momento estou na América do Sul e voando de show para show. A principio eu pensei em cancelar algumas datas mas logo pensei que isso não seria justo com nossos fãs e que Chris também não gostaria que fosse assim".
"Espero que todos os amigos de Chris dêem forças à sua adorável mãe e a confortem nestes dias de luto. No começo de nossa amizade ela foi como minha própria mãe. Assim que retornar da América do Sul estarei com ela, lhe dando forças, com certeza. Espero que possamos fazer um grande show em homenagem a Chris com seus amigos, para dar-lhe uma grandiosa despedida e também para conseguirmos uma grana extra para sua mãe!"
"Hey, Chris, você fez história na música. Descanse em paz!"
Chris Dudek foi diagnosticado morto em 8 de setembro de 2008 por volta das 6h da manhã por falência múltipla dos órgãos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
Camiseta oficial de Ozzy Osbourne zoa Roger Waters por fala que irritou a todos
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
David Gilmour revela quais as quatro bandas de prog rock que ele mais detesta
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
O álbum que Eddie Kramer acha que nunca foi igualado: "Nunca houve nada gravado como ele"
A segunda música mais ouvida do Metallica em cada álbum de estúdio no Spotify
O músico que fez o lendário Carlos Santana se sentir musicalmente analfabeto

Sodom lança edição expandida do álbum "Get What You Deserve"
Decibel Magazine publica sua lista dos melhores álbuns de 2025
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Frontman do Sodom diz que Kreator está mais comercial; "Isso é o que não queremos"
Sodom: guitarrista e baterista foram demitidos via WhatsApp


