Metallica: Ulrich e Hetfield comentam longevidade da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista recente à revista Rolling Stone, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, foi perguntado por quanto tempo ele acha que o METALLICA poderá continuar fazendo músicas e turnês. "O Metallica continuará para sempre", declarou Ulrich, "Exceto pela questão milionária. A parte física".

4578 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Ele continuou, "os Rolling Stones, Black Sabbath, Aerosmith - eu não tenho nada além de respeito pela longevidade deles, mas Charlie Watts não toca 'Damage, Inc.' três vezes por semana ou toca 'Whiplash' toda noite. Isto tem o potencial de continuar por muito tempo. Mas se o braço, costas ou pescoço de alguém dizer, 'foda-se isto', e desistir, eu não sei."

"Eu poderia ficar feliz sem isso quando chegar a hora de dizer, 'cara, aquilo foi louco, agora está ficando meio bobo'. Eu sei que algumas pessoas já pensam que é uma piada. Nós não - ainda".

Já o guitarrista/vocalista do METALLICA, James Hetfield, disse, "eu não sei o que o futuro nos reserva. O fato de que nós estamos juntos nisso há tanto tempo - há um significado por trás disso. Nós queríamos que isso acontecesse. Foi uma combinação - a motivação, o jeito, as pessoas certas".

Ele completou, "ouça, o que mais eu vou fazer? Isso é um pensamento assustador. Eu acho que nós vamos ficar bem se ficarmos por conta própria. Mas eu não quero perder isso".

Um vídeo com a sessão de fotos da capa da revista da Rolling Stone pode ser conferido clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

MetallicaMetallica
O maior defeito de Master Of Puppets? Ulrich revela

MetallicaMetallica
James Hetfield comenta todas as letras do "Hardwired"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosKerrang: Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo5000 acessosAnthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirar5000 acessosRockstars: comprovado cientificamente porque as mulheres os amam

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online