Alabama Thunderpussy: anunciado o fim das atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar Correções  

Erik Larson, guitarrista do ALABAMA THUNDERPUSSY, divulgou a seguinte mensagem:

"2008 tem sido bastante calmo para nós do ATP. Sei que há especulação e incertezas sobre qual exatamente é a situação da banda, e queremos nos desculpar a todos por termos sumido. Finalmente, posso contar a vocês as últimas notícias. O início de 2008 trouxe ainda mais turbulência à saga desta banda, quando (o vocalista) Kyle Thomas deixou o grupo para se concentrar na família e na iminente reunião do EXHORDER".

publicidade

"Nós, os quatro membros restantes, nos reunimos e, após uma discussão séria, decidimos fazer uma pausa, de alguns meses, bastante merecida/ necessária para colocarmos a casa em ordem e nos concentrar em nossas vidas particulares e outros projetos individuais. Esses ‘poucos meses’ pareceram se prolongar mais do que o previsto conforme o primeiro semestre ia terminando e cada um de nós ia se dedicando cada vez mais às nossas vidas fora do ATP".

publicidade

"Bem, nós finalmente colocamos a casa em ordem e, depois de muita reflexão e troca de idéias, decidimos encerrar a banda. Não sobrou nenhuma mágoa entre nós e não houve nenhuma dessas decisões políticas e ridículas. Isso foi simplesmente o fim de uma era. Parafraseando George Harrison, tudo passa. Então, depois de mais de 12 anos de massacre ao estilo ATP, resolvemos encerrar nossas atividades. Não temos palavras para agradecer a todos pelo incansável apoio que recebemos de vocês ao longo dos anos. Foi realmente surpreendente e apreciamos tudo muito mais do que vocês imaginam. Cada um de nós ainda está bastante ativo e envolvido com a música e esperamos que vocês continuem nos agraciando com seu apoio a nossos projetos individuais. Então, se quiserem, façam um brinde com a bebida de sua preferência à nossa memória e ao futuro".

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin