Duff McKagan: "Não me chame de Rock Star", diz baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Denis e Ligia Fonseca, Fonte: GunnersBrasil.com, Tradução
Enviar Correções  

O baixista Duff McKagan disse em sua coluna semanal no SeattleWeekly.com em setembro de 2008 que não gosta de ser chamado de Rock Star. Veja alguns trechos abaixo.

Musos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!

Axl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para comentar minha rechaça ao termo 'rock star.' Você pode estar falando consigo mesmo, 'Ah tá, o cara do Guns N' Roses tem problemas com esse termo?' Deixe-me contar uma coisa, eu não gosto dessa expressão, e aqui está o porque... Eu tive a sorte de ver o The Clash na sua primeira passagem pelos Estados Unidos. (...) Se eu tivesse que usar o termo 'rock star', seria nesse momento. (...) Joe Strummer se desvencilhou da segurança e disse: 'Estamos todos juntos nessa! Não há essa coisa de rock star, apenas músicos e apreciadores!' Esse momento permanece estático na minha mente até hoje".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Musos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!Musos do Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Axl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?Axl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?


Sobre Denis

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de "I Love it Loud" do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Cli336x280