Duff McKagan: "Não me chame de Rock Star", diz baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Denis e Ligia Fonseca, Fonte: GunnersBrasil.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista Duff McKagan disse em sua coluna semanal no SeattleWeekly.com em setembro de 2008 que não gosta de ser chamado de Rock Star. Veja alguns trechos abaixo.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

"Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para comentar minha rechaça ao termo 'rock star.' Você pode estar falando consigo mesmo, 'Ah tá, o cara do Guns N' Roses tem problemas com esse termo?' Deixe-me contar uma coisa, eu não gosto dessa expressão, e aqui está o porque... Eu tive a sorte de ver o The Clash na sua primeira passagem pelos Estados Unidos. (...) Se eu tivesse que usar o termo 'rock star', seria nesse momento. (...) Joe Strummer se desvencilhou da segurança e disse: 'Estamos todos juntos nessa! Não há essa coisa de rock star, apenas músicos e apreciadores!' Esse momento permanece estático na minha mente até hoje".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de outubro de 2015

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1711 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O som da guitarra no Appetite for Destruction P.6

SlashSlash
Aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro nem precisou tocar em sua audição5000 acessosBaladas do Hard Rock: blog elege o Top 20 de todos os tempos5000 acessosWatchmojo: os 10 clipes mais ridículos dos 80's

Sobre Denis

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online