Slash: "Eu ouvi o 'Chinese Democracy', e é brilhante!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten e Luiz Gustavo Quintanilha, Fonte: Wild Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma do disco mais atrasado da história!!! Dessa vez o ex-guitarrista do GUNS N'ROSES, Slash, disse em uma entrevista à Vanity Fair que ja escutou o matérial inédito de sua antiga banda, e aprovou o trabalho de Axl!!

2704 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

Slash diz na entrevista que recebeu o disco e deu a ele uma oportunidade de ser ouvido. Ele disse que é um ótimo album, e gostou do que ouviu.

Segue um trecho das palavras de Slash: “É bem diferente de como o Guns N’ Roses original soava, mas é uma grande declaração do Axl. Agora entendemos onde ele estava indo todo esse tempo. É um trabalho que o Guns original possivelmente nunca faria. E ao mesmo tempo ele simplesmente mostra o quão brilhante o Axl é. Então foi um alívio escutá-lo”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1320 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler abre o jogo e fala sobre abuso sexual

Guns N RosesGuns N' Roses
Pedro Bial chama atenção para bumbum de Axl

Axl RoseAxl Rose
Escritor fala sobre a ansiedade e paranoia que ele sofre

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"2398 acessosIron Maiden: as figuras do tema espacial de "The Final Frontier"5000 acessosA7X: Mike Portnoy relembra as linhas de bateria de The Rev5000 acessosAvenged Sevenfold: Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Sobre Luiz Gustavo Quintanilha

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online