"Dangerous Reunion Party": Andy Timmons e Ted Poley
Por Press Release
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 30 de outubro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista Andy Timmons e o vocalista Ted Poley serão as atrações de uma festa histórica que os fãs da guitarra e do Hard Rock nunca esquecerão. A ‘Dangerous Reunion Party‘ será realizada no próximo dia 15 de novembro, das 18 às 22h, no Manifesto Bar, no Itaim Bibi, em São Paulo (SP).
O evento terá dois shows imperdíveis: Andy Timmons solo, mostrando sua impressionante técnica e musicalidade. Depois, Andy Timmons se juntará a Ted Poley após 15 anos sem subir no mesmo palco para tocar os maiores clássicos do Danger Danger. Para não coincidir a quem pretende assistir ao Judas Priest, poderá escolher assisti-los no domingo ou depois da festa, que está programada para acabar cedo, em tempo de se chegar no Credicard Hall.
Como guitarrista da banda de Hard Rock Danger Danger, Andy Timmons excursionou pelo mundo, abrindo para Alice Cooper e Kiss, vendeu mais de um milhão de álbuns no mundo todo, teve dois vídeos nº 1 na MTV, e tem uma discografia solo que inclui sete álbuns. Como guitarrista de estúdio, participou de álbuns do lendário baterista Simon Phillips, um CD ao vivo com Olívia Newton-John (foi seu diretor musical e guitarrista por diversas turnês pelos Estados Unidos), gravou também com Paula Abdul, Paul Stanley e inúmeros jingles para TV e rádio. Tocou junto com vários de seus ídolos, tais como Steve Vai (que o contratou para sua gravadora Flavored Nations por ter se impressionado com Andy) e Joe Satriani (sempre era convidado para participar do G3 em Dallas), Eric Johnson, Steve Morse, Mike Stern, Ace Frehley, Ted Nugent e Pierre Bensusan, assim como seus cantores favoritos da década de 60, como os Beach Boys, dentre outros. Andy sempre é votado entre os top 20 guitarristas do mundo, bem como "músico do ano" por quatro anos consecutivos pelo aclamado "Dallas Observer Music Awards". É também um dos mais respeitados endorsers das guitarras Ibanez, e faz workshops no mundo todo para divulgar a marca.
Já Ted Poley é um dos vocalistas mais reconhecidos e respeitados do fim dos anos 80 e começo dos 90. Apareceu para o mundo em 1988 com o lançamento do primeiro álbum do Danger Danger, quando, acompanhado pelas guitarras de Andy Timmons se tornou um ícone do Hard Rock. Grande carisma e atitude, aliado a uma voz marcante são as principais características deste grande artista que está de volta ao Brasil para se reunir no mesmo palco, após 15 anos, com Andy e tocar os grandes clássicos do Danger Danger.
Serviço - ‘Dangerous Reunion Party‘:
Atrações: Andy Timmons e Ted Poley
Data: 15 de novembro (sábado)
Horário: das 18 às 22h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Convites: R$ 70,00
Pontos de venda: EM&T (5012-2777), Die Hard Records - Galeria do Rock/SP (3331-3978) e Animal Records - Galeria do Rock/SP (3223-6277) e Manifesto Bar (à noite em dias de funcionamento).
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 10
Acesso a deficientes / ar condicionado
Links relacionados:
www.tedandandy.com.br
www.manifestobar.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
Max Cavalera explica o que fez o Sepultura mudar o som em "Chaos A.D."
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A banda americana dos anos 1970 que é a maior influência da nova baterista do Rush
O projeto que é os "quatro tenores do rock", segundo Eric Martin
Nocturno Culto explica por que o Darkthrone nunca mais tocou ao vivo
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
Hellripper anuncia 4 shows no Brasil em turnê inédita para 2027
Como Mark Knopfler adaptou um defeito para escapar de tocar guitarra "do jeito errado"
A música do Judas Priest que mistura rock, funk e jazz, segundo Ian Hill
A banda dos anos 80 que Kurt Cobain dizia ter envelhecido rápido demais
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
O guitarrista que é "facilmente o melhor" que Jimmy Page já viu de perto, segundo o próprio
O vocalista que fez teste para o AC/DC antes de Axl Rose assumir no lugar de Brian Johnson
O dia que Andre Matos criticou a voz da cantora Marisa Monte



Ted Poley dá esculacho online em Sebastian Bach após ser destratado
Manowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?



