Papa Roach: agradecimento e presente para os fãs
Postado em 30 de outubro de 2008
Os fãs do PAPA ROACH estão muito empolgados com o vídeo de ‘Hollywood Whore‘, que foi divulgado nesta semana pela banda. O quarteto norte-americano formado por Jacoby Shaddix (vocal), Jerry Horton (guitarra), Tobin Esperance (baixo) e Tony Palermo (bateria) postou um comunicado de agradecimento aos fãs e colocou o vídeo para download no site oficial da banda (www.paparoach.com).
"E aí pessoal? Nosso novo álbum foi adiado para o ano que vem, mas aqui estamos disponibilizando gratuitamente ‘Hollywood Whore‘, como havíamos prometido. Antes, nós iríamos oferecer uma MP3, mas pensamos... que se dane! Vamos colocar o vídeo! Podem baixar, colocar no iPod, no celular, onde você quiser, que se dane onde você vai colocar! Estamos muito agradecidos de ter os fãs mais fodas do mundo! Esse é o nosso presente para vocês, um aperitivo do que estar por vir... Fiquem ligados! Nós amamos vocês!"
O último trabalho do PAPA ROACH (‘The Paramour Sessions‘) foi lançado em 2006. O novo álbum, ‘Metamorphosis‘, estava previsto para ser lançado em agosto ou setembro deste ano, teve a data alterada para outubro, mas acabou sendo adiado para fevereiro de 2009. A divulgação de ‘Hollywood Whore‘ foi uma forma de a banda prestigiar e compensar os fãs pela espera.
Durante a turnê americana, em andamento, e no festival Crüefest (promovido pela famosa banda de hardrock dos anos 80 MÖTLEY CRÜE), que aconteceu entre julho e agosto deste ano nos Estados Unidos e Canadá), o PAPA ROACH já mostrou algumas músicas que estarão no novo álbum, como ‘Change or Die‘, ‘I almost told you that I loved you‘ e ‘Lifeline‘, além de ‘Hollywood Whore‘.
Por fim, os fãs também podem conferir uma entrevista feita com o PAPA ROACH nos bastidores da gravação do vídeo de ‘Hollywood Whore‘, pela Rockvine.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Bill Ward, baterista do Black Sabbath, está usando cadeira de rodas
O show que fez a cabeça de Jimmy Page em 1965; "mudou minha forma de enxergar a música"
Integrantes do Mastodon revelam por que demitiram Brent Hinds
Bon Jovi realiza primeiro show oficial da nova turnê após quatro anos
Morre aos 75 anos a cantora Bonnie Tyler, que imortalizou "Total Eclipse of the Heart"
Kai Hansen, do Helloween e Gamma Ray, conta que foi eletrocutado em sua primeira visita ao Brasil
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
A banda que Ozzy Osbourne disse ter acabado com o Black Sabbath no palco; "nos ofuscaram"
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
Doro Pesch presta homenagem a Bonnie Tyler: "Uma das maiores de todos os tempos"
A única música do Black Sabbath a contar com vocais de Tony Iommi jamais foi tocada ao vivo
Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1
As perguntas dos pais de Greyson Nekrutman para liberar filho para turnê com Sepultura

Papa Roach: Jacoby Shaddix conta como planejou suicídio
Kerrang: as melhores músicas para o metaleiro soltar a voz no karaokê



