Papa Roach: agradecimento e presente para os fãs
Postado em 30 de outubro de 2008
Os fãs do PAPA ROACH estão muito empolgados com o vídeo de ‘Hollywood Whore‘, que foi divulgado nesta semana pela banda. O quarteto norte-americano formado por Jacoby Shaddix (vocal), Jerry Horton (guitarra), Tobin Esperance (baixo) e Tony Palermo (bateria) postou um comunicado de agradecimento aos fãs e colocou o vídeo para download no site oficial da banda (www.paparoach.com).
"E aí pessoal? Nosso novo álbum foi adiado para o ano que vem, mas aqui estamos disponibilizando gratuitamente ‘Hollywood Whore‘, como havíamos prometido. Antes, nós iríamos oferecer uma MP3, mas pensamos... que se dane! Vamos colocar o vídeo! Podem baixar, colocar no iPod, no celular, onde você quiser, que se dane onde você vai colocar! Estamos muito agradecidos de ter os fãs mais fodas do mundo! Esse é o nosso presente para vocês, um aperitivo do que estar por vir... Fiquem ligados! Nós amamos vocês!"
O último trabalho do PAPA ROACH (‘The Paramour Sessions‘) foi lançado em 2006. O novo álbum, ‘Metamorphosis‘, estava previsto para ser lançado em agosto ou setembro deste ano, teve a data alterada para outubro, mas acabou sendo adiado para fevereiro de 2009. A divulgação de ‘Hollywood Whore‘ foi uma forma de a banda prestigiar e compensar os fãs pela espera.
Durante a turnê americana, em andamento, e no festival Crüefest (promovido pela famosa banda de hardrock dos anos 80 MÖTLEY CRÜE), que aconteceu entre julho e agosto deste ano nos Estados Unidos e Canadá), o PAPA ROACH já mostrou algumas músicas que estarão no novo álbum, como ‘Change or Die‘, ‘I almost told you that I loved you‘ e ‘Lifeline‘, além de ‘Hollywood Whore‘.
Por fim, os fãs também podem conferir uma entrevista feita com o PAPA ROACH nos bastidores da gravação do vídeo de ‘Hollywood Whore‘, pela Rockvine.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Phil Collins revela estar sob cuidado de equipe de enfermeiros 24 horas por dia
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Guitarrista lembra exato momento que saúde de Cazuza começou a piorar: "Era muito calor"
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
As bandas que são maiores que o Oasis, segundo o vocalista Liam Gallagher
A incrível canção que tem "o maior som de bateria do mundo", de acordo com Phil Collins
Renato Russo compôs para Cássia Eller pensando em ícone do rock que Cássia não conhecia


O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
A noite no hospital que deu origem a um hit emotivo dos anos 2000
Kerrang: as melhores músicas para o metaleiro soltar a voz no karaokê
Papa Roach: "Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"



