Blink-182: Travis deixa hospital onde estava internado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Caldas Siqueira, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Travis Barker, ex-integrante do BLINK 182, saiu do hospital em Los Angeles onde ele foi tratado das queimaduras, após o desastre de avião sofrido no dia 19 de setembro.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

O baterista de 32 anos foi liberado do Sherman Oaks' Grossman Burn Center, e está agora se recuperando em casa. Barker pediu privacidade enquanto continua a se recuperar, reporta o E! Online.

Barker foi um dos dois sobreviventes do acidente sofrido pelo Learjet, na Carolina do Sul, junto com o DJ AM (Adam Goldstein). Goldstein fez sua primeira apresentação desde a batida junto com Jay-Z, em Los Angeles, na semana passada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3155 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111423 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Blink-182Blink-182
Tom e a saída que não houve - sim, somos disfuncionais

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosDave Mustaine: Broderick e Drover nem se despediram de mim5000 acessosAxl Rose: pedindo punição para policial que assassinou cão5000 acessosIzzy Stradlin: mitos e contradições sobre o "não" ao Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leandro Caldas Siqueira

Músico há 18 anos, é de Niterói- Rio de Janeiro. Tocou em diversas bandas Niteroienses, como Metal Wings, Dogma e Unliver. Possui um blog sobre os Rolling Stones (www.stonesbrazilianclub.blogspot.com), sua banda do coração e, recentemente, montou sua própria banda "Os Caras" (www.bandaoscaras.blogspot.com), com a finalidade de misturar o clássico Rock'n'Roll, com diversos outros estilos musicais- sendo a 'Criatividade Musical' a real filosofia da banda.

Mais informações sobre Leandro Caldas Siqueira

Mais matérias de Leandro Caldas Siqueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online