Blink-182: Travis deixa hospital onde estava internado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Caldas Siqueira, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Travis Barker, ex-integrante do BLINK 182, saiu do hospital em Los Angeles onde ele foi tratado das queimaduras, após o desastre de avião sofrido no dia 19 de setembro.

1235 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

O baterista de 32 anos foi liberado do Sherman Oaks' Grossman Burn Center, e está agora se recuperando em casa. Barker pediu privacidade enquanto continua a se recuperar, reporta o E! Online.

Barker foi um dos dois sobreviventes do acidente sofrido pelo Learjet, na Carolina do Sul, junto com o DJ AM (Adam Goldstein). Goldstein fez sua primeira apresentação desde a batida junto com Jay-Z, em Los Angeles, na semana passada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1235 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington378 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?131 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas936 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Blink-182Blink-182
Tom e a saída que não houve - sim, somos disfuncionais

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosJoão Gordo sobre Cobain: "O tanto de droga que ele usou deve ter dado caganeira..."5000 acessosCarcass: britânicos aumentam a lista de bandas banidas5000 acessosJeff Hanneman: A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Sobre Leandro Caldas Siqueira

Músico há 18 anos, é de Niterói- Rio de Janeiro. Tocou em diversas bandas Niteroienses, como Metal Wings, Dogma e Unliver. Possui um blog sobre os Rolling Stones (www.stonesbrazilianclub.blogspot.com), sua banda do coração e, recentemente, montou sua própria banda "Os Caras" (www.bandaoscaras.blogspot.com), com a finalidade de misturar o clássico Rock'n'Roll, com diversos outros estilos musicais- sendo a 'Criatividade Musical' a real filosofia da banda.

Mais informações sobre Leandro Caldas Siqueira

Mais matérias de Leandro Caldas Siqueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online