Hanoi Rocks: banda encerrará atividades no próximo ano
Por Leandro Hellraiser
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de outubro de 2008
A banda HANOI ROCKS postou o seguinte anúncio.
"Tomamos a decisão de encerrar as atividades no fim de 2008. Michael Monroe e Andy McCoy sentem que eles seguraram a banda até certo ponto, e agora pretendem seguir caminhos separados".
"Todos os compromissos até o final do ano, incluindo a turnê pelo Reino Unido que começará em Londres, no Halloween, serão naturalmente honrados".
"Além disso, a banda tomou a decisão de dizer adeus aos seus fãs, fazendo uma turnê no Japão no final da primavera de 2009 e imediatamente embalar as coisas com algumas noites no lendário Tavastia Club, em Helsink, Finlândia, onde tudo começou".
No dia 26 de novembro será lançada a primeira retrospectiva do grupo: um CD duplo com o título "This one's for Rock n' Roll - The Best Of Hanoi Rocks 1980-2008".
"A banda gostaria de agradecer a todos os seus fãs, colegas de trabalho e parceiros de negócios pelo seu amor e apoio ao longo de todos esses anos".
No começo do ano foi anunciado o ingresso do baterista sueco George Atlagic (apelidado de "Jolle" entre amigos). "George Atlagic destacou-se entre os cinco candidatos, não só pelo seu talento, mas também devido à sua personalidade e por ser bastante espirituoso. Jolle é um baterista muito habilidoso e seu estilo segue a linha dos seus antecessores, Razzle e Gyp Cassino. Ele inclusive tem a aparência de alguém que toca em uma banda de rock muito bem sucedida!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
Jennifer Finch, baixista da L7, diagnosticada com agressivo câncer cerebral
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
Bill Ward sobre Ozzy Osbourne: "Sinto saudades dele todos os dias"
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
As duas faces de Freddie Mercury que até Brian May tinha dificuldade de decifrar
Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre
Cinco músicas que parecem ser românticas, mas não são
Pilares: O início do Heavy Metal em 1969

O grande herói do rock para Michael Monroe (Hanoi Rocks)



