Paul McCartney: músico quer que namorada more em sua casa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Fadel, Fonte: Gigwise.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney chamou a namorada Nancy Shevell para morar com ele na sua casa em Peamarsh, East Sussex, Londres.

2273 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

O ex-Beatle, que se divorciou da ex-mulher Heather Mills no começo do ano, consultou os seu filhos antes de tomar a decisão.

De acordo com o jornal The Sun, uma de suas filhas, Stella, apoiou a decisão do pai - mas aconselhou-o não ter pressa para casar.

"Paul e Nancy estão firmes no relacionamento", afirma uma fonte ao jornal.

"Ela sempre está em Peasmarsh de qualquer jeito, faz sentido ele convidá-la para morar junto com ele. Ela continuará viajando entre a Inglaterra e os Estados Unidos mas está estabelecendo a casa de Paul como sua casa também".

Eles estão juntos desde a separação de Paul da segunda mulher Heather Mills, que aconteceu no final de maio. Recentemente o casal fez uma viagem de carro pela Route 66 nos EUA, tirando fotos com fãs durante as férias.

Shevell é uma amiga antiga de Sir Paul e sua primeira mulher, Linda McCartney, que morreu em 1998 depois de uma batalha contra o câncer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

375 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1321 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais297 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta159 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mistura curiosaMistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosDave Mustaine: "Minha vida não se resume somente a brigas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 melhores bandas da era moderna5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Diego Fadel

Diego Fadel, 31 anos, residente em Curitiba - PR, é administrador de empresas e um eterno apaixonado por música. Trabalhou como produtor musical de 1997-2004, acompanhando de perto a efervescente cena musical curitibana. Suas lembranças musicais datam de 1983, com a primeira passagem do Kiss pelo Brasil e a compra de seu primeiro LP (Kiss - Destroyer). Fã de todos os estilos musicais, mas suas maiores paixões são Aerosmith e The Grateful Dead.

Mais matérias de Diego Fadel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online