Paul McCartney: músico quer que namorada more em sua casa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Fadel, Fonte: Gigwise.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney chamou a namorada Nancy Shevell para morar com ele na sua casa em Peamarsh, East Sussex, Londres.

520 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas

O ex-Beatle, que se divorciou da ex-mulher Heather Mills no começo do ano, consultou os seu filhos antes de tomar a decisão.

De acordo com o jornal The Sun, uma de suas filhas, Stella, apoiou a decisão do pai - mas aconselhou-o não ter pressa para casar.

"Paul e Nancy estão firmes no relacionamento", afirma uma fonte ao jornal.

"Ela sempre está em Peasmarsh de qualquer jeito, faz sentido ele convidá-la para morar junto com ele. Ela continuará viajando entre a Inglaterra e os Estados Unidos mas está estabelecendo a casa de Paul como sua casa também".

Eles estão juntos desde a separação de Paul da segunda mulher Heather Mills, que aconteceu no final de maio. Recentemente o casal fez uma viagem de carro pela Route 66 nos EUA, tirando fotos com fãs durante as férias.

Shevell é uma amiga antiga de Sir Paul e sua primeira mulher, Linda McCartney, que morreu em 1998 depois de uma batalha contra o câncer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

520 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2280 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1436 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Os 10 melhores discos solos de ex-integrantes

John LennonJohn Lennon
Em carta inédita ele fala a sua ex esposa sobre Yoko e LSD

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosPaul McCartney: "Não, não tenho! Nem na minha bunda!"4616 acessosExtreme: éramos muito chatos, diz Cherone

Sobre Diego Fadel

Diego Fadel, 31 anos, residente em Curitiba - PR, é administrador de empresas e um eterno apaixonado por música. Trabalhou como produtor musical de 1997-2004, acompanhando de perto a efervescente cena musical curitibana. Suas lembranças musicais datam de 1983, com a primeira passagem do Kiss pelo Brasil e a compra de seu primeiro LP (Kiss - Destroyer). Fã de todos os estilos musicais, mas suas maiores paixões são Aerosmith e The Grateful Dead.

Mais matérias de Diego Fadel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online