Paul McCartney: músico quer que namorada more em sua casa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Fadel, Fonte: Gigwise.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney chamou a namorada Nancy Shevell para morar com ele na sua casa em Peamarsh, East Sussex, Londres.

5000 acessosGeorge Harrison: Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

O ex-Beatle, que se divorciou da ex-mulher Heather Mills no começo do ano, consultou os seu filhos antes de tomar a decisão.

De acordo com o jornal The Sun, uma de suas filhas, Stella, apoiou a decisão do pai - mas aconselhou-o não ter pressa para casar.

"Paul e Nancy estão firmes no relacionamento", afirma uma fonte ao jornal.

"Ela sempre está em Peasmarsh de qualquer jeito, faz sentido ele convidá-la para morar junto com ele. Ela continuará viajando entre a Inglaterra e os Estados Unidos mas está estabelecendo a casa de Paul como sua casa também".

Eles estão juntos desde a separação de Paul da segunda mulher Heather Mills, que aconteceu no final de maio. Recentemente o casal fez uma viagem de carro pela Route 66 nos EUA, tirando fotos com fãs durante as férias.

Shevell é uma amiga antiga de Sir Paul e sua primeira mulher, Linda McCartney, que morreu em 1998 depois de uma batalha contra o câncer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

807 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados896 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais374 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?739 acessosPaul McCartney em SP: sempre arrepia o fim de um show desse senhor0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"3964 acessosDeus ouve Slayer: fotógrafa mostra base de fãs da banda em livro5000 acessosNightwish: Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Fadel

Diego Fadel, 31 anos, residente em Curitiba - PR, é administrador de empresas e um eterno apaixonado por música. Trabalhou como produtor musical de 1997-2004, acompanhando de perto a efervescente cena musical curitibana. Suas lembranças musicais datam de 1983, com a primeira passagem do Kiss pelo Brasil e a compra de seu primeiro LP (Kiss - Destroyer). Fã de todos os estilos musicais, mas suas maiores paixões são Aerosmith e The Grateful Dead.

Mais matérias de Diego Fadel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online