Guns N' Roses: "Nunca encontrei alguém mais leal que Axl!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Fatally Yours
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Fatally Yours conduziu em outubro de 2009 uma entrevista com Del James, co-autor de algumas faixas do GUNS N´ROSES e colaborador de longa data de Axl Rose. Abaixo, um trecho da entrevista.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Fatally Yours: Axl tem uma má-reputação. Existe algum equívoco sobre Axl que você gostaria de desmentir?

Del James: Quase todo mundo sabe que eu e Axl Rose somos parceiros por mais de vinte anos. Eu nunca conheci uma pessoa mais leal que Axl. Ele é leal ao extremo. Aquele cara sempre divide os créditos, sempre dá oportunidades, e se conforma em ganhar menos dinheiro para ter certeza que sua banda e equipe sejam bem cuidados. Em cada tour que fizemos, os membros das equipes de outras bandas queriam se juntar à nossa equipe. Trate as pessoas como você quer ser tratado, certo? Pessoalmente, me incomoda muito quando pessoas visando seus objetivos pessoais ou que não sabem sobre o que estão falando escrevem livros ou dão entrevistas falando sobre Axl. E não vamos esquecer que muitos dos jornalistas que escrevem sobre Axl não gostam de Axl. Tenha em mente que pessoalmente eles o odeiam, e você acha que eles têm interesse em contar a verdade? Ou como você pode ser objetivo na hora de escrever sobre alguém com quem não tem contato? Quão precisa pode ser uma biografia quando todas as informações vêm de fontes de segunda mão ou não são confiáveis? Um dia Axl esclarecerá muitas informações erradas sobre ele e sobre a história do GUNS N´ROSES. E as pessoas não saberão o que as atingiu."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1711 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A banda mais perigosa do mundo perdeu o apetite para a destruição

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
Pensei que fosse 1º de abril, diz Alice Cooper

MotörheadMotörhead
Vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo4960 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosJudas Priest: As 10 melhores músicas segundo o Loudwire

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online