Os conselhos de Gene Simmons, do Kiss, para empresários e pais
Por Amilton Cruz
Fonte: Edmonton Sun
Postado em 08 de outubro de 2008
Em setembro de 2008 Gene Simmons, baixista e líder do KISS, esteve em Edmonton, no Canadá, conversando com membros da Entrepreneurs Organization, uma organização de empresários da região. Acompanhe alguns trechos do seu discurso (cortesia do Jornal Edmonton Sun).
"Eu trabalhei duro para ficar rico. Amo trabalhar. Trabalho oito dias na semana. Nunca tirei férias".
"Mulheres, nunca casem com caras de 20 anos. Eles são idiotas. Não têm dinheiro. Eles não são dignos de vocês".
Convicto, ele diz:
"Eu acho que sou bom, realmente muito bom. E quando eu me olho no espelho, eu penso: nossa, como sou bonito. É delirante, mas funciona".
"Se tiver algo que vale a pena gastar dinheiro, é em aperfeiçoar sua linguagem e habilidades pessoais. Você é seu principal produto. Quanto mais as pessoas gostem de você, mais elas investirão em você."
Na família e nas férias, ele ensina seus hábitos de trabalho:
"Eu vivo em Beverly Hills. Meu programa de TV é filmado em casa. Vejo bastante meus garotos. Claro. Mas, e eles? Será que querem me ver? Estou com 59 anos. Meus filhos têm 19. Eles nunca tiveram mesadas. Se eles quiserem dinheiro, eles trabalham. Nós temos uma regra: vocês nunca estarão 'altos' e bêbados em minha casa. E se vocês forem presos, eu chutarei-os de Beverly Hills para trabalharem nos campos do deserto do Arizona".
"Ame sua mãe, tenha medo do seu pai"
"'Eu não sou seu amigo', digo para meus filhos. Eu sou seu pai"!
Sobre o motivo pelo qual seus filhos se saem bem:
"Porque nós (Gene e Shannon, sua companheira) não negociamos com eles. Eu disse para eles há muito tempo: vocês não estão qualificados para avaliar a minhas decisões, porque vocês são umas amebas desinformadas. Eu sou maior que vocês. Esta é minha casa, e não sua. Eu paguei por ela. Seu quarto não é seu. Seu quarto é meu".
"Finalmente, minha adorável esposa Shannon Tweed. Quando ela fica brava com os filhos, cuidado! Vejo os olhos dela parecendo os de um tubarão prestes a devorá-los".
Comente: Você concorda com os conselhos de Gene Simmons?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Megadeth toca "Ride the Lightning" pela primeira vez ao vivo
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Andreas Kisser afirma que turnê de despedida talvez seja a melhor da história do Sepultura

Ex-Kiss, Bruce Kulick passa por cirurgia para substituição de válvula cardíaca
O que motivou Rob Halford a aceitar abrir turnê do Kiss com o Judas Priest
Kiss fará dois shows "unmasked" em novembro de 2026
A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
Eric Singer imaginava voltar ao Kiss após reunião da formação original? Ele responde
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
Gene Simmons tentou seguir os passos do The Who e fez o pior disco de sua carreira
O solo de guitarra que está em uma música do The Doors, do Kiss e do Pearl Jam


