Kiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Amilton Cruz, Fonte: Edmonton Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em setembro de 2008 Gene Simmons, baixista e líder do KISS, esteve em Edmonton, no Canadá, conversando com membros da Entrepreneurs Organization, uma organização de empresários da região. Acompanhe alguns trechos do seu discurso (cortesia do Jornal Edmonton Sun).

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

“Eu trabalhei duro para ficar rico. Amo trabalhar. Trabalho oito dias na semana. Nunca tirei férias”.

“Mulheres, nunca casem com caras de 20 anos. Eles são idiotas. Não têm dinheiro. Eles não são dignos de vocês”.

Convicto, ele diz:

“Eu acho que sou bom, realmente muito bom. E quando eu me olho no espelho, eu penso: nossa, como sou bonito. É delirante, mas funciona”.

“Se tiver algo que vale a pena gastar dinheiro, é em aperfeiçoar sua linguagem e habilidades pessoais. Você é seu principal produto. Quanto mais as pessoas gostem de você, mais elas investirão em você.”

Na família e nas férias, ele ensina seus hábitos de trabalho:

“Eu vivo em Beverly Hills. Meu programa de TV é filmado em casa. Vejo bastante meus garotos. Claro. Mas, e eles? Será que querem me ver? Estou com 59 anos. Meus filhos têm 19. Eles nunca tiveram mesadas. Se eles quiserem dinheiro, eles trabalham. Nós temos uma regra: vocês nunca estarão 'altos' e bêbados em minha casa. E se vocês forem presos, eu chutarei-os de Beverly Hills para trabalharem nos campos do deserto do Arizona”.

“Ame sua mãe, tenha medo do seu pai”

“'Eu não sou seu amigo', digo para meus filhos. Eu sou seu pai”!

Sobre o motivo pelo qual seus filhos se saem bem:

“Porque nós (Gene e Shannon, sua companheira) não negociamos com eles. Eu disse para eles há muito tempo: vocês não estão qualificados para avaliar a minhas decisões, porque vocês são umas amebas desinformadas. Eu sou maior que vocês. Esta é minha casa, e não sua. Eu paguei por ela. Seu quarto não é seu. Seu quarto é meu".

“Finalmente, minha adorável esposa Shannon Tweed. Quando ela fica brava com os filhos, cuidado! Vejo os olhos dela parecendo os de um tubarão prestes a devorá-los”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosTom Araya: ensinando filhos a ouvir Metal5000 acessosGene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"5000 acessosAlice Cooper: cantor fala sobre a dureza de ser pai2277 acessosPublicidade: os verdadeiros pais da música5000 acessosDia dos Pais: músicos em homenagem aos seus filhos5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosBeatles: os filhos (quase clones) dos Fab Four5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosLars Ulrich: baterista ensinou seus filhos a ouvir Metal2346 acessosFor Dads About To Rock: Matérias sobre filhos de Rockstars5000 acessosKeith Richards: Guia para pais responsáveis5000 acessosQOTSA: O que Josh Homme faz quando seus filhos querem ouvir One Direction?5000 acessosKiss: foto histórica com as mães e os pais em 19763553 acessosPaul Di'Anno: ele parou com as drogas por causa dos filhos5000 acessosIggor Cavalera: Ele cria os cinco filhos para serem amigos e companheiros

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de novembro de 2014
Post de 14 de agosto de 2016

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Rob HalfordRob Halford
Senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forte

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

KissKiss
"Psycho Circus foi um pesadelo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal4028 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre Amilton Cruz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online