Iron Maiden: anunciados mais shows na América Latina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa e Ricardo Battini, Fonte: Iron Maiden - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IRON MAIDEN divulgou em seu site oficial as datas de mais 3 apresentações que a banda fará em 2009, na parte final da turnê "Somewhere Back In Time". Os shows no Brasil ainda não constam entre os confirmados oficialmente até o momento. As novas apresentações anunciadas podem ser conferidas abaixo:

762 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

05/03/09 - Estadio CARACAS, Venezuela (25.000 pessoas).
07/03/09 - Simon Bolivar Park, BOGOTÁ, Colômbia (50.000 pessoas).
22/03/09 - Estadio Nacional, SANTIAGO, Chile (50.000 pessoas).

Segundo o comunicado, a banda diz ter motivos de sobra para acreditar que é especial para os fãs latino-americanos, assim como a América Latina é especial para a banda. Dado o fato de terem se apresentado para cerca de 250.000 pessoas nos shows no continente durante a primeira parte da turnê, além da reação inacreditável dos fãs durante as apresentações, eles decidiram que não haveria forma melhor de encerrar a turnê do que revisitando alguns dos locais onde já se apresentaram em 2008, tocando agora em arenas maiores, além de ter a oportunidade de tocar em países e cidades em que já havia a demanda pelos shows, mas onde não tiveram a oportunidade de se apresentar no início do ano.

De acordo com a divulgação, "A banda irá a lugares que normalmente ficam de fora das rotas normais de turnê. O Maiden irá abraçar a América Latina como ninguém jamais fez antes. A turnê cruzará antigas ruínas, a Selva Amazônica, os Andes e o 'centro do mundo'".

A mensagem ainda avisa que dentro de alguns dias serão anunciadas mais 8 apresentações no continente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

762 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1237 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

ExodusExodus
"Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Iron MaidenIron Maiden
Em 1990, show secreto como The Holy Smokers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney2097 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Sobre Ricardo Battini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online