Dynahead: depoimento sobre cancelamento do show de Goiás

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda DYNAHEAD, por intermédio do seu vocalista Caio Duarte, resolveu se pronunciar acerca do cancelamento do show que o grupo faria no festival On The Rock, no último dia 15 de novembro (sábado), na cidade de Goiânia, Goiás.

Massacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira

Segundo Caio: "O DYNAHEAD, assim como várias outras bandas, passou por um enorme desapontamento com o cancelamento tardio do evento On The Rock em Goiânia neste último sábado. O evento contaria, além de nós, com Andre Matos, Vougan, Heaven’s Guardian, Oráculo e Refine - e a participação de artistas estrangeiros como Bill Hudson e Vernon Neilly, que inclusive já haviam se deslocado para o Brasil.

Foi um acontecimento realmente lamentável, provocado aparentemente pela falta de organização e coordenação entre as pessoas envolvidas na produção. Estou confiante de que os produtores farão todo o possível para ressarcir os fãs e os demais prejudicados.

Ainda em Goiânia com os fãs de Brasília que nos acompanhavam, fomos convidados de última hora a nos apresentar num show na Casa das Artes, junto com a banda Oráculo de Rio Verde, que também estaria no evento cancelado. As pessoas que estiveram lá puderam presenciar uma ’sessão extraordinária’ muito especial!

Espero que possamos voltar para Goiânia em circunstâncias muito melhores, certo de que nós, as demais bandas, e o público nos, veremos muitas vezes mais na estrada, pois o Metal continua firme e forte!"

Caio Duarte




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionávelThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o SepulturaMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura


Massacration: saiba quem é o baterista que tocava de verdadeMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admiraBruce Dickinson
Vocalistas que ele respeita e admira


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin