Dynahead: depoimento sobre cancelamento do show de Goiás
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 19 de novembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda DYNAHEAD, por intermédio do seu vocalista Caio Duarte, resolveu se pronunciar acerca do cancelamento do show que o grupo faria no festival On The Rock, no último dia 15 de novembro (sábado), na cidade de Goiânia, Goiás.
Segundo Caio: "O DYNAHEAD, assim como várias outras bandas, passou por um enorme desapontamento com o cancelamento tardio do evento On The Rock em Goiânia neste último sábado. O evento contaria, além de nós, com Andre Matos, Vougan, Heaven’s Guardian, Oráculo e Refine - e a participação de artistas estrangeiros como Bill Hudson e Vernon Neilly, que inclusive já haviam se deslocado para o Brasil.
Foi um acontecimento realmente lamentável, provocado aparentemente pela falta de organização e coordenação entre as pessoas envolvidas na produção. Estou confiante de que os produtores farão todo o possível para ressarcir os fãs e os demais prejudicados.
Ainda em Goiânia com os fãs de Brasília que nos acompanhavam, fomos convidados de última hora a nos apresentar num show na Casa das Artes, junto com a banda Oráculo de Rio Verde, que também estaria no evento cancelado. As pessoas que estiveram lá puderam presenciar uma ’sessão extraordinária’ muito especial!
Espero que possamos voltar para Goiânia em circunstâncias muito melhores, certo de que nós, as demais bandas, e o público nos, veremos muitas vezes mais na estrada, pois o Metal continua firme e forte!"
Caio Duarte
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
O maior guitarrista do grunge de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Bootleg lendário do Pink Floyd gravado por Mike Millard será lançado oficialmente em CD no RSD
O álbum clássico do Scorpions cuja capa impactou Max Cavalera
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O primeiro disco de heavy metal que Mikael Åkerfeldt comprou
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
A canção do Engenheiros do Hawaii que é o "Heavy Metal" do Humberto Gessinger
Fotos de Infância: Avril Lavigne



Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura
Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



