Dark Tranquillity: anunciado oficialmente o novo baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca de death metal melódico DARK TRANQUILLITY publicou a seguinte notícia:

"Estamos orgulhosos em anunciar que o DARK TRANQUILLITY é novamente um sexteto. Daniel Antonsson [DIMENSION ZERO, ex-guitarrista do SOILWORK] é agora oficialmente nosso novo baixista, e estamos ansiosos para começar a trabalhar no próximo álbum com um tão talentoso músico na formação".

Daniel já vinha tocando ao vivo com a banda há dois meses, mas até então era considerado apenas um músico convidado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

326 acessosDark Tranquillity: show em São Paulo no início de setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dark Tranquillity"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dark Tranquillity"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.4320 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online