Metallica: Lars é um grande fã de Axl Rose, diz Hetfield

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eric Reis Tostes, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rollingstone.com falou com James Hetfield, do METALLICA, e dentre os assuntos tratados, está o Hall Of Fame e o novo lançamento do GUNS N' ROSES, "Chinese Democracy".

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

O trecho abaixo foi publicado aqui no Whiplash no início de novembro e, nele, Hetfield fala sobre a premiação do Hall Of Fame:

Rolling Stone: Provavelmente o Metallica será introduzido ao Rock and Roll Hall of Fame em abril. Quem estará no palco com vocês?

James Hetfield: "Todo mundo que tocou em um disco deve estar lá. Você é considerado para o Hall 25 anos depois de seu primeiro disco, não depois de formado."

Rolling Stone: Isso omitiria Dave Mustaine.

James Hetfield: "Ele não está em um disco. Jason Newsted deve estar lá? Ele esteve na banda por 14 anos e tocou em vários discos - assim como Robert [Trujillo]."

Em seguida, vem a pergunta sobre o GUNS N' ROSES:

Rollingstone.com: Você ouviu alguma das novas músicas do “Chinese Democracy” que vazaram?

Hetfield: “Não. Mas Tenho certeza que Lars (Ulrich) ouviu, ele é um seguidor em tempo integral de Axl [risadas]. Ulrich o seguiu e o importunou, tentando adquirir um pouco da magia de rockstar. Nós tocamos em um festival com eles na Alemanha em 2006 – não exatamente no mesmo dia – e fomos assisti-los. O cara é um bom frontman. Há muita coisa embutida nisto, mas ele tem muito talento”.

A matéria completa (em inglês) está neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1712 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2624 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Comova-se com entrevista perdida de 1988

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4905 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman

Sobre Eric Reis Tostes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online