Megadeth: "não falo mais com Mustaine", diz DeGrasso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Caldas Siqueira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Não estamos nos falando," disse o antigo baterista do MEGADETH, Jimmy DeGrasso para o The Jakarta Post, em uma novíssima entrevista sobre sua atual relação com o responsável pelo MEGADETH, Dave Mustaine.

3344 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Ele adicionou: "Como um casamento, houve altos e baixos com Dave, e alguns deles foram ótimos. Mas, o cara teve alguns problemas consigo mesmo em 2002, e sua saída da banda na época foi desapontadora para todos nós porque trabalhamos duro para 'Rude Awakening' (2002)."

"Eu ajudei Marty Friedman (guitarrista solo do MEGADETH de 1990 a 1999) com seus discos solo e [me juntei] a Dave Ellefson (baixista do MEGADETH de 1985 a 2002) no F5. Ainda mantenho contato com Al Pitrelli, mas não falo mais com Dave".

Esta quinta-feira, Jimmy finalizou sua clínica de bateria pela Asia, à frente de cerca de 900 bateristas Indonésios entusiasmados e fãs, no quarto andar do BPPT Tower em Jakarta.

A matéria completa (em inglês) pode ser vista aqui.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3049 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3510 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

MegadethMegadeth
Se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?4098 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?

Sobre Leandro Caldas Siqueira

Músico há 18 anos, é de Niterói- Rio de Janeiro. Tocou em diversas bandas Niteroienses, como Metal Wings, Dogma e Unliver. Possui um blog sobre os Rolling Stones (www.stonesbrazilianclub.blogspot.com), sua banda do coração e, recentemente, montou sua própria banda "Os Caras" (www.bandaoscaras.blogspot.com), com a finalidade de misturar o clássico Rock'n'Roll, com diversos outros estilos musicais- sendo a 'Criatividade Musical' a real filosofia da banda.

Mais informações sobre Leandro Caldas Siqueira

Mais matérias de Leandro Caldas Siqueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online