Led Zeppelin: "reunião só com a presença de Plant"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Biasuz, Fonte: BBC.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O LED ZEPPELIN não deve ir para a estrada numa grande turnê sem Robert Plant, relata Harvey Goldsmith, agenciador da banda.

3112 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

Os outros integrantes estão testando novos vocalistas para o posto, visto que Robert não concordou com a idéia de uma turnê com o Led. “Eu realmente não acho que eles deveriam fazer uma grande turnê, pois não vejo motivo para tal”, disse Goldsmith, que trabalha com a banda desde os anos setenta e foi um dos responsáveis pelo show de reunião no ano passado.

Goldsmith disse que que talvez haja “oportunidades” para uma reunião, mas que se o guitarrista Jimmy Page, o baixista John Paul Jones e o baterista Jason Bonham chamarem outro vocalista a não ser Plant, eles provavelmente não vão usar o nome LED ZEPPELIN.

"Existe muito falatório, muita marcação sobre o assunto. Se eles se reunirão e farão algo no futuro como uma banda, quem sabe, é possível”, disse. “No meu entender, parte da banda quer mesmo tocar e a outra parte precisa entender o motivo da reunião, e se ela não achar esse motivo, não tem porque acontecer a reunião”.

"É necessário que os músicos queiram tocar juntos. Se não for esse o motivo principal, tudo acaba sendo feito pelos motivos errados, e quando esse tipo de coisa é feita assim não funciona. Eu acho que há uma chance deles se apresentarem. Mas não acredito que uma turnê de longa duração seja o ideal se falando do LED ZEPPELIN", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

3112 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham427 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1467 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rock e MetalRock e Metal
Dez covers que são melhores que as originais

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Sobre André Biasuz

Com 5 anos já incomodava seus pais com uma guitarra de brinquedo verde lilas muito hard rock. Ainda se lembra do dia que, com 13 anos, seu amigo o apresentou à donzela de ferro. Hoje, depois de varias tentativas frustadas de matar os vizinhos com seu alto grau de excelência guitarrística, deixou um pouco de lado as 6 cordas e estuda Automação Industrial na faculdade. Tem 19 anos e ouve muito Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Metallica, Arch Enemy, Rammstein, Pantera e Black Sabbath.

Mais matérias de André Biasuz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online