Led Zeppelin: "reunião só com a presença de Plant"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Biasuz, Fonte: BBC.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O LED ZEPPELIN não deve ir para a estrada numa grande turnê sem Robert Plant, relata Harvey Goldsmith, agenciador da banda.

688 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Os outros integrantes estão testando novos vocalistas para o posto, visto que Robert não concordou com a idéia de uma turnê com o Led. “Eu realmente não acho que eles deveriam fazer uma grande turnê, pois não vejo motivo para tal”, disse Goldsmith, que trabalha com a banda desde os anos setenta e foi um dos responsáveis pelo show de reunião no ano passado.

Goldsmith disse que que talvez haja “oportunidades” para uma reunião, mas que se o guitarrista Jimmy Page, o baixista John Paul Jones e o baterista Jason Bonham chamarem outro vocalista a não ser Plant, eles provavelmente não vão usar o nome LED ZEPPELIN.

"Existe muito falatório, muita marcação sobre o assunto. Se eles se reunirão e farão algo no futuro como uma banda, quem sabe, é possível”, disse. “No meu entender, parte da banda quer mesmo tocar e a outra parte precisa entender o motivo da reunião, e se ela não achar esse motivo, não tem porque acontecer a reunião”.

"É necessário que os músicos queiram tocar juntos. Se não for esse o motivo principal, tudo acaba sendo feito pelos motivos errados, e quando esse tipo de coisa é feita assim não funciona. Eu acho que há uma chance deles se apresentarem. Mas não acredito que uma turnê de longa duração seja o ideal se falando do LED ZEPPELIN", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

688 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1375 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve124 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"É uma cartilha para jovens músicos", diz Page

Led ZeppelinLed Zeppelin
Segundo Jason Bonham a reunião esteve muito próxima

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

"One""One"
Descartes tinha cabelo comprido e só se vestia de preto

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMarilyn Manson: "Amo as mulheres, mas não o que elas fazem comigo"5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre André Biasuz

Com 5 anos já incomodava seus pais com uma guitarra de brinquedo verde lilas muito hard rock. Ainda se lembra do dia que, com 13 anos, seu amigo o apresentou à donzela de ferro. Hoje, depois de varias tentativas frustadas de matar os vizinhos com seu alto grau de excelência guitarrística, deixou um pouco de lado as 6 cordas e estuda Automação Industrial na faculdade. Tem 19 anos e ouve muito Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Metallica, Arch Enemy, Rammstein, Pantera e Black Sabbath.

Mais matérias de André Biasuz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online