Led Zeppelin: "reunião só com a presença de Plant"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Biasuz, Fonte: BBC.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O LED ZEPPELIN não deve ir para a estrada numa grande turnê sem Robert Plant, relata Harvey Goldsmith, agenciador da banda.

1769 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Os outros integrantes estão testando novos vocalistas para o posto, visto que Robert não concordou com a idéia de uma turnê com o Led. “Eu realmente não acho que eles deveriam fazer uma grande turnê, pois não vejo motivo para tal”, disse Goldsmith, que trabalha com a banda desde os anos setenta e foi um dos responsáveis pelo show de reunião no ano passado.

Goldsmith disse que que talvez haja “oportunidades” para uma reunião, mas que se o guitarrista Jimmy Page, o baixista John Paul Jones e o baterista Jason Bonham chamarem outro vocalista a não ser Plant, eles provavelmente não vão usar o nome LED ZEPPELIN.

"Existe muito falatório, muita marcação sobre o assunto. Se eles se reunirão e farão algo no futuro como uma banda, quem sabe, é possível”, disse. “No meu entender, parte da banda quer mesmo tocar e a outra parte precisa entender o motivo da reunião, e se ela não achar esse motivo, não tem porque acontecer a reunião”.

"É necessário que os músicos queiram tocar juntos. Se não for esse o motivo principal, tudo acaba sendo feito pelos motivos errados, e quando esse tipo de coisa é feita assim não funciona. Eu acho que há uma chance deles se apresentarem. Mas não acredito que uma turnê de longa duração seja o ideal se falando do LED ZEPPELIN", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1769 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosNirvana: Um cover acústico e furioso de "Smells Like Teen Spirit"5000 acessosCD Players: ainda vale a pena um top de linha? Sim - e muito5000 acessosRick Rubin: de AC/DC a Black Sabbath, os melhores álbuns produzidos por ele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre André Biasuz

Com 5 anos já incomodava seus pais com uma guitarra de brinquedo verde lilas muito hard rock. Ainda se lembra do dia que, com 13 anos, seu amigo o apresentou à donzela de ferro. Hoje, depois de varias tentativas frustadas de matar os vizinhos com seu alto grau de excelência guitarrística, deixou um pouco de lado as 6 cordas e estuda Automação Industrial na faculdade. Tem 19 anos e ouve muito Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Metallica, Arch Enemy, Rammstein, Pantera e Black Sabbath.

Mais matérias de André Biasuz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online