GG Allin: mais um DVD retrospectivo sairá no mês de janeiro
Por Daniel Faria
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de dezembro de 2008
A MVD Visual escolheu dia 20 de janeiro de 2009 como a data de lançamento para o DVD "The Best of GG Allin and the Murder Junkies". O disco é descrito como uma "coleção de performances ao vivo e momentos escabrosos juntos em um DVD. O melhor do pior de GG Allin and the Murder Junkies".
O músico Hellbilly Hank Williams III (ASSJACK, SUPERJOINT RITUAL, ARSON ANTHEM) disse isso sobre Allin: "GG Allin viveu literalmente suas letras ao máximo e ele faria você sentir a dor dele, não importa qual estilo de música ele estivesse fazendo. Não somente GG Allin foi um dos vocalistas mais odiados e temidos de todos os tempos, ele também era uma força de mente aberta, criativa. A variedade musical dele ia do punk ao hard rock principalmente, mas o amor dele por músicas acústicas rebeldes também transparecia. Ele tinha um estilo que soa verdadeiro até hoje. Desde os meninos nas ruas, ou os moradores de rua que viviam a vida de trem em trem e de cidade em cidade, o espírito de GG vai viver no underground até a raça humana ser destruída".
As músicas do DVD "The Best Of GG Allin And The Murder Junkies" são as seguintes:
* Look Into My Eyes & Hate Me
* Outlaw Scumfuc
* Kill Everything I Fuck
* I Wanna Rape You
* Gypsy Motherfucker
* Hangin Out With Jim
* Die When You Die
* Kill The Police
* Expose Yourself To Kids
* I Live To Be Hated
* Cunt Sucking Cannibal
* Bite It You Scum
Nascido Kevin Michael Allin dia 29 de agosto de 1956, G.G. Allin foi preso muitas vezes em sua carreira de 15 anos por causa da performance selvagem no palco. Ele tocava freqüentemente nu, e seus shows incluiam ataques na audiência e membros da banda, defecando, urinando, jogando fezes no publico, e auto-mutilação. G.G. prometeu durante sua carreira que ele cometeria suicídio no palco no Halloween. Ele adiou isso muitas vezes em sua carreira e morreu de uma overdose de heroina no dia 28 de junho de 1993.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Site americano aponta as quatro músicas mais subestimadas do "Black Album", do Metallica
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O motivo óbvio que impediu Geddy Lee e Alex Lifeson de chamar um Mike Portnoy da vida
A banda de southern rock mais metal do mundo que "esmagou" o The Who, segundo Gary Holt
Pink Floyd: Clare Torry processou a banda por direitos autorais e venceu
Slayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

Quando Ozzy Osbourne incorporou o GG Allin no palco



