Guns N' Roses: entre os maiores fracassos de 2008

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por PK, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Bloggingstocks.com elegeu o "Chinese Democracy" do GUNS N'ROSES um dos maiores "Perdedores de Dinheiro" de 2008. Este é o comentário.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

"Por décadas, Axl Rose, vocalista do Guns N'Roses, vem demonstrando absoluto desprezo por seus fãs, seus colegas músicos, o público e as mulheres. Já cancelou shows sem nenhum motivo aparente. Em 1991, ele simplesmente saiu do palco durante um show na Alemanha.

Rose, nascido William Bruce Rose, não é um sujeito estúpido. Ele sabia que o público ainda clamava pelo Guns N'Roses. Suas canções foram as preferidas das rádios de rock. As pessoas continuavam a comprar os DVDs do grupo. Então, Rose foi trabalhar no sexto álbum da banda, chamado de 'Chinese Democracy'.

E trabalhou. E trabalhou.

'Chinese Democracy' atingiu status quase legendário como um projeto que se arrastou por aproximadamente 15 anos. Isso significa quase três vidas inteiras na indústria da música.

Alguns críticos gostaram da criação de Rose recentemente lançada. A Rolling Stone chamou 'Chinese Democracy' de 'um álbum de hard rock grande, audacioso, independente e descompromissado'. Já os fãs não se entusiasmaram tanto.

Como observou o Los Angeles Times, 'o álbum do Guns N'Roses que levou 17 anos para ser feito só conseguiu chegar na 3ª posição em sua estréia nas paradas nacionais. Depois despencou para 18º em sua segunda semana de lançamento. Esse é um sinal perturbador para quem produziu o álbum mais caro do rock, com custo já estimado em US$ 13 milhões'.

Pela reação de Rose, tudo indica que ele não tenha se incomodado com a morna reação de seus leais e sofredores fãs de longa data.

Mais "Perdedores de Dinheiro" de 2008 são relatados (em inglês) neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1712 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2624 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Vocalista da banda "plagiada" nem tinha notado

Guns N RosesGuns N' Roses
Ausência de Izzy Stradlin não seria apenas por dinheiro

Guns N RosesGuns N' Roses
Compilação em vídeo das brigas e confusões de Axl

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?4600 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre PK

Fanático por Rock Pesado em todas as suas variações, esportes extremos, tatuagens, games, HQ e leitura. Seguidor do WHIPLASH desde os primórdios. Escreve no blog Conservado no Rock.

Mais matérias de PK no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online