Theatre of Tragedy: mais informações e amostra do novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Theatre of Tragedy, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda norueguesa THEATRE OF TRAGEDY publicou em seu website o seguinte comunicado:

"Mais um ano se passou e não muito aconteceu publicamente com a banda. Estejam seguros que não temos apenas ficado preguiçosos (bem, um pouco disso também). Este ano tem sido passado basicamente compondo e ensaiando o novo material para o sétimo álbum do Theatre of Tragedy.

Até então, 12 músicas foram completas das doze que irão fazer parte do álbum. Como de costume, nós não estamos nem um pouco perto do título para o álbum, nem mesmo um título de música está pronto, mas acontecerá.

As baterias foram gravadas juntas com um cara muito legal chamado Alexander Nyhus e agora estamos esperando o nosso produtor terminar seu projeto atual com algumas lendas do pop. Gravações estão planejadas para Fevereiro e Março e o lançamento deve ocorrer entre junho e agosto, dependendo do que a AFM Records queira fazer.

Erik Ljunggren cuidará da parte da produção. Nós estamos muito felizes em trabalhar com ele novamente. Ele conhece a banda muito bem e é um mago no que se trata de som. Ele já trabalhou com The Kovenant, Kari Rueslåtten, A-HA, Seigmen, Zeromancer, Satyricon. Mas para nós ele sempre será a mente da lendária banda de metal industrial Vampire State Building. Nós até fomos banda de abertura para o VSB no nosso início em 1995. O tempo voa.

Conforme o ano chega ao fim nós gostaríamos de desejar a vocês um ótimo natal, ou o que for que vocês celebrem, e um feliz ano novo. Segue aqui uma nova demo do álbum para que vocês possam aproveitar durante as festas!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Theatre Of Tragedy"


Liv Kristine: Fui forçada a deixar o Theatre of TragedyLiv Kristine
"Fui forçada a deixar o Theatre of Tragedy"

Tommy Lindal: os álbuns que marcaram o guitarristaTommy Lindal
Os álbuns que marcaram o guitarrista

Liv Kristine: fui demitida de minha própria banda!Liv Kristine
Fui demitida de minha própria banda!


Brian May: eu não sabia que Freddie era GayBrian May
"eu não sabia que Freddie era Gay"

Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metalNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do heavy metal

Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Guitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rockGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)Mr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)

Luíza Possi: cantora faz cover de Don't Cry, do Guns N' RosesLuíza Possi
Cantora faz cover de "Don't Cry", do Guns N' Roses

Hardão Setentista: November, legendário power-trio suecoHardão Setentista
November, legendário power-trio sueco


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336