Autopsy: novas gravações sairão depois de quinze anos
Por Leo Kreator
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de dezembro de 2008
Pela primeira vez em quase 15 anos, duas novas faixas perversas do AUTOPSY foram gravadas em setembro de 2008, reunindo Chris Reifert, Danny Coralles e Eric Cutler para mais uma rodada de morte e deterioração.
Essas faixas constituem um lançamento em vinil 7" especial e extremamente limitado (somente 1.000 cópias), entitulado "Horrific Obsession". Este single estará disponível exclusivamente no site Peaceville.com em 26 de janeiro de 2009, com a pré-venda acontecendo agora na loja da Peaceville.
Em adição à isso, uma edição especial em double disc do icônico álbum de estréia do AUTOPSY, "Severed Survival", será lançada em fevereiro para celebrar o 20º aniversário do lançamento original.
Os doentes favoritos de São Francisco – que são uma inspiração para toda uma geração de bandas de death metal – desenterraram materiais raros de ensaios e ao vivo para um disco bônus, incluindo versões demo de duas músicas, "Mauled To Death" e "Human Genocide", que deveriam ter entrado na versão original de "Severed Survival". Dentro do pacote também estará um livreto com notas da própria banda, detalhando a história dos primeiros anos do AUTOPSY, com fotos e imagens raras.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
As 10 melhores músicas de metal do mundo, segundo inteligência artificial ChatGPT
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos







