AC/DC: filho de Bon Scott quer interpretar o pai em filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Porto Peacemaker, Fonte: Undercover, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ben Scott, único filho do lendário vocalista do AC/DC Bon Scott, declarou ao Undercover seu interesse em representar Bon no filme que será lançado a respeito de sua vida.
3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford

Ben viu na última semana um artigo sobre os planos do diretor Eddie Martin de lançar um filme sobre o falecido vocalista do AC/DC.

Hoje com 35 anos de idade, Ben, que cresceu em Mordiallic, subúrbio de Melbourne disse à Undercover News, “Após ver nos jornais na última semana o artigo de como Eddie gostaria de fazer uma biografia de meu pai eu me perguntei o que Bon acharia disso e me perguntei também o que os seus antigos parceiros pensariam. Então decidi que precisava declarar meu interesse no papel, por assim dizer; Porque eu acredito que se fosse me dada a chance, teria uma grande quantidade de fãs que realmente gostariam de ver o filho de Bon em seu papel nas telonas”.

Ben não está deixando entrever sua certeza de poder fazer o papel, porém. “Sendo realista, eu entendo que eu não tenho treino na área de atuações e minhas chances são pequenas. Mas hey, você tem que estar por dentro para poder vencer isso... haha”.

A mãe de Ben é Glória Torrance, uma amiga de Bon dos anos 70. “Eles nunca tiveram um relacionamento de corpo cheio”, diz Ben. “Eles se conheciam de um meio de um círculo de amizade/ familiar onde festas, churrascos e coisas do tipo podiam acontecer em algumas casas”.

“Minha mãe e Bon permaneceram bons amigos até a última vez que ele nos visitou em Mordiallic. Nessa ocasião ele me disse que estava indo 'viajar para fora'. Olhando bem, ele viajou para fora outras vezes, mas nessa ocasião ele resolveu mencionar isso. Eu acho que nessa ocasião ele realmente planejava não voltar para a Austrália. Eu acho que ele, assim como os outros membros do AC/DC, tinham planejado deixar a Austrália permanentemente para tentar alcançar o sucesso lá fora”.

Ben acredita ser o único filho de Bon. “Houve rumores de outros afirmando serem filhos dele, mas pelo que eu sei, todos eles sempre se negaram a dar entrevistas sobre o caso e etc etc. Então baseado nisso eu acredito que sou o único”.

O filme de Eddie Martin sobre Bon Scott está em seus estágios iniciais. Ele pretende começar a filmar em mais ou menos 18 meses.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Vídeos comparam vocais de Bon Scott, Brian Johnson e Axl Rose

AC/DCAC/DC
Como ficaria "Back in Black" com Vinnie Paul na bateria?

AC/DCAC/DC
Vídeos do show de despedida de Axl Rose e Cliff Williams

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy relembra quando sucesso virou pó5000 acessosIron Maiden: "A banda está mais forte do que nunca"

Sobre Alex Porto Peacemaker

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online