Orquídea Rock Festival: luta contra o aquecimento global

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Orquidea Rock Festival, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A produção do IV Orquídea Rock Festival engajou-se na luta contra o aquecimento global. Todas as emissões de gás carbônico geradas no evento serão neutralizadas com o plantio de árvores. Deve-se plantar duas árvores para aproximadamente cada tonelada emitida de gases que provocam o efeito estufa. Será neutralizada, por exemplo, a poluição causada pelo transporte daqueles que chegarão até o festival, seja de excursão, carro ou mesmo ônibus de linha.

Kiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"Musculação: os músicos mais bombados do heavy metal

A produção do evento terá a disposição das pessoas que queiram participar desta campanha, mudas nativas para serem plantadas no Refúgio do Lago. Como serão 29 atrações, cada banda irá plantar a sua árvore no local. Além disso, o lixo produzido durante o evento será separado e reciclado por cooperativas locais.

A idéia é que os visitantes que estiverem em Lages nos dias 12, 13 e 14 de dezembro participem de um evento ecologicamente correto e levem isso a diante pois cada pessoa também pode minimizar sua própria emissão de carbono e de toda sua família, participando de plantios de árvores nativas em áreas particulares ou devidamente identificadas .

Vale relembrar que o Orquídea Rock Festival também irá recolher no evento doações de roupas, agasalhos para crianças e adultos, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal que serão destinados às vítimas das enchentes em Santa Catarina.

Serviço:

IV Orquídea Rock Festival
Bandas: Torture Squad, Children of the Beast, Rising Force, The Four Horsemen, Hevorah, Aggression Tales, Exhortation, Mr. Powerfull, Violet Overload, Filhas do Velho, Ovários, Warkings, Herege, Velha Mistura, Troops of Doom, Itacka, Dacaverna, Cursed Rites, Choke, Leopoldo e Valeria, Fire Symphony, Still Life, Symphony Draconis, Alcoholic Trendkill, Agony, Karadura Blues Brothers, Warriors of Metal, Overthrash e Roughly Violent
Data: 12, 13 e 14 de dezembro
Local: Pousada Refúgio do Lago
Endereço: SC 438 - KM 10 - Lages - SC
Ingressos: R$25
Website: www.orquideanegra.com
Contato: info@emanuelseagal.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Orquídea Negra"


Black Sabbath: linda versão de Heaven and Hell pelo Orquídea NegraBlack Sabbath
Linda versão de "Heaven and Hell" pelo Orquídea Negra

Metal Catarinense: 10 bandas para se conhecer [Parte 1]Metal Catarinense
10 bandas para se conhecer [Parte 1]


Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"

Musculação: os músicos mais bombados do heavy metalMusculação
Os músicos mais bombados do heavy metal

Corey Taylor: não comprem a playboy da Lindsay LohanCorey Taylor
"não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Heavy Metal: um conforto para os jovens brilhantesHeavy Metal
"um conforto para os jovens brilhantes"

Iron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a bandaIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

Saúde: Headbanging pode causar lesões sérias; saiba se previnirSaúde
Headbanging pode causar lesões sérias; saiba se previnir

Gene Simmons: explicando declaração polêmica sobre depressãoGene Simmons
Explicando declaração polêmica sobre depressão


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336