Loudness: baterista do Megadeth comenta morte de Munetaka

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por PK, Tradução
Enviar Correções  

Shawn Drover, baterista do MEGADETH, comentou o falecimento de Munetaka Higuchi, baterista do LOUDNESS, ocorrido no dia 30 de novembro, após uma batalha de sete meses contra um câncer no fígado.

Rock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Tesão pela vida: A Historia de Iggy Pop

publicidade

Ele disse, "Acabei de saber que um dos meus bateristas favoritos morreu – Munetaka Higuchi da banda LOUDNESS. Munetaka foi diagnosticado com câncer no fígado menos de um ano atrás e perdeu essa batalha [hoje], o que me deixa muito triste. Sou fã do LOUDNESS desde 1983 e sempre continuei seguindo a banda todos esses anos. Toda vez que excursionamos pelo Japão, eu sempre pergunto aos realizadores sobre a possibilidade de entrar em contato com os caras do LOUDNESS, na esperança de que eles possam aparecer em algum show nosso.

publicidade

Houve um rumor de que Akira [Takasaki, guitarrista do LOUDNESS], teria comparecido a um dos nossos shows em 2005, e embora isso não tenha realmente acontecido, Glen [Drover, ex-guitarrista do MEGADETH e irmão de Shawn] e eu com certeza ficamos empolgados com a possibilidade. Pra mim, esse é mais um lembrete para aproveitar a vida e agradecer pelo que possuo".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na músicaRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Tesão pela vida: A Historia de Iggy PopTesão pela vida
A Historia de Iggy Pop


Sobre PK

Fanático por Rock Pesado em todas as suas variações, esportes extremos, tatuagens, games, HQ e leitura. Seguidor do WHIPLASH desde os primórdios. Escreve no blog Conservado no Rock.

Mais matérias de PK no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin