Tuomas Holopainen: "Já possuo o conceito de um novo álbum!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foto da chamada: Rodrigo Simas

O tecladista e fundador da banda finlandesa NIGHTWISH, Tuomas Holopainen, foi apresentado em uma nova entrevista do site britânico FemaleFirst.com. Um trecho desta entrevista está disponível logo abaixo.

1433 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

O que fez você decidir gravar o último DVD, "Made in Hong Kong (and various other places)"?

Tuomas: "Esta foi uma ideia que veio da gravadora, e para ser honesto eu não era a pessoa mais feliz quando a ouvi, mas seria uma grande parada entre um álbum e outro, e eles pensaram que nós precisariamos de algo novo, também para promover a turnê europeia com algum lançamento. Já que não tinhamos nada novo em nossas mãos, decidimos fazer este EP ao vivo com algumas coisas adicionais. Por isto nós acabamos fazendo 'Made in Hong Kong (and various other places)', mesmo que provavelmente apenas uma música tenha sido gravada em Hong Kong, e o resto das músicas ao vivo por todo o mundo".

Há algum material novo?

Tuomas: "Não em breve, mas eu estou trabalhando em novo material durante todo o tempo, e eu atualmente sinto como se minha cabeça explodisse com novas ideias. Eu tenho já em boa parte o conceito de um novo álbum em minha cabeça, mas irá demorar um ano antes que nós comecemos a trabalhar nisto em tempo integral, pois não somos o tipo de banda que se concentra em duas coisas ao mesmo tempo. Neste momento nós precisamos fazer esta turnê, daí provavelmente uma breve parada e depois iniciar os trabalhos em um novo álbum".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1208 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1400 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011871 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2054 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes

5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosWallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosCoverdale: "rindo com o desespero das gravadoras"5000 acessosUltimate Classic Rock: as 50 melhores canções dos Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online