Judas Priest: Atkins diz que biografia é "trabalho de amor"
Por Emanuel Seagal
Fonte: Express & Star
Postado em 26 de fevereiro de 2009
Al Atkins, ex-vocalista do JUDAS PRIEST, recentemente falou ao Express & Star sobre sua vindoura autobiografia, intitulada "Dawn of the Metal Gods: My Life in Judas Priest and Heavy Metal". O livro, que foi escrito por Neil Daniels - um escritor freelancer fã de rock e heavy metal que trabalhou com Atkins durante a escrita do livro de Neil, "The Story of Judas Priest: Defenders of the Faith" (Omnibus Press) - será lançado este ano pela Iron Pages.
Al Atkins comenta: "Eu tenho trabalhado neste livro por diversos anos e ele tem sido um verdadeiro trabalho de amor. É parcialmente uma autobiografia mas também é sobre toda a cena no final dos anos 60 e início dos anos 70. Foi um período fantástico para se fazer parte, quando a música estava se desenvolvendo na velocidade da luz e havia vários lugares onde você poderia ver música ao vivo."
Foi enquanto trabalhava em sua garagem que ele se tornou amigo de Robert Plant, que contribuiu com uma foto para o livro e desejou ao seu velho amigo o melhor com seu sucesso.
"Foi em torno de 1968 que eu estive numa banda chamada The Bitta Sweet e Robert Plant estava na The Band of Joy, antes dos dias do LED ZEPPELIN, disse Al Atkins.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps